Dando continuidade à sua discografia, Dua Lipa disponibilizou no último mês de maio o álbum “Radical Optimism”. Terceiro disco de estúdio da cantora, o material chegou com onze músicas inéditas, incluindo os singles “Houdini”, “Training Season” e “Illusion”.
Para divulgar o trabalho, a britânica, então, iniciou a “Radical Optimism Tour” no último dia 5 de junho, em Berlim, na Alemanha. Inicialmente, ela passará com a série de shows pela Europa e Ásia, até dezembro. A expectativa é de que acrescente outros continentes ao roteiro.
Fato é que as apresentações estão seguindo um mesmo roteiro. Em suma, a cantora priorizou hits como “New Rules”, “Don’t Start Now” e “Levitating”. Contudo, incluiu parcerias de sucesso, entre elas, “One Kiss”, com Calvin Harris, e “Cold Heart”, com Elton John. E, claro, não faltaram as faixas mais recentes.
Assim, confira o repertório completo abaixo:
- Training Season
- One Kiss
- Illusion
- Break My Heart
- Levitating
- These Walls
- Be the One
- Love Again
- Pretty Please
- New Rules
- Hallucinate
- Electricity
- Cold Heart
- Happy For You
- Physical
- Don’t Start Now
- Houdini
Qual é o show da turnê mais esperado por Dua Lipa?
Aliás, entre as datas anunciadas da “Radical Optimism Tour”, Dua Lipa parece mais animada para um compromisso em específico. Sobretudo, no dia 17 de outubro, a britânica cantara no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. Em suma, a casa de shows é uma das mais icônicas da história.
“Minha cidade natal! Estou tão entusiasmada por anunciar que vou fazer um show no Royal Albert Hall no dia 17 de outubro deste ano. É um local tão especial e icônico e mal posso esperar para compartilhar essas músicas ao vivo com vocês”, escreveu no Instagram.
Até agora, 21 destinos seguem confirmados na agenda da artista, percorrendo Croácia, França, Reino Unido, Polônia, Bélgica, Espanha, Portugal, Texas, Singapura, Indonésia, Filipinas, Japão, Taiwan, Malásia, Tailândia e Coreia do Sul. Ademais, três festivais também estão na conta.