Hits? Músicas Novas? Tudo que Dua Lipa está cantando em sua nova turnê

Cantora iniciou a "Radical Optimism Tour" neste mês e incluiu 17 músicas no repertório, que percorre seus três álbuns de estúdio, além das parcerias

Dando continuidade à sua discografia, Dua Lipa disponibilizou no último mês de maio o álbum “Radical Optimism”. Terceiro disco de estúdio da cantora, o material chegou com onze músicas inéditas, incluindo os singles “Houdini”, “Training Season” e “Illusion”.

Para divulgar o trabalho, a britânica, então, iniciou a “Radical Optimism Tour” no último dia 5 de junho, em Berlim, na Alemanha. Inicialmente, ela passará com a série de shows pela Europa e Ásia, até dezembro. A expectativa é de que acrescente outros continentes ao roteiro.

Fato é que as apresentações estão seguindo um mesmo roteiro. Em suma, a cantora priorizou hits como “New Rules”, “Don’t Start Now” e “Levitating”. Contudo, incluiu parcerias de sucesso, entre elas, “One Kiss”, com Calvin Harris, e “Cold Heart”, com Elton John. E, claro, não faltaram as faixas mais recentes.

Assim, confira o repertório completo abaixo:

  1. Training Season
  2. One Kiss
  3. Illusion
  4. Break My Heart
  5. Levitating
  6. These Walls
  7. Be the One
  8. Love Again
  9. Pretty Please
  10. New Rules
  11. Hallucinate
  12. Electricity
  13. Cold Heart
  14. Happy For You
  15. Physical
  16. Don’t Start Now
  17. Houdini

Qual é o show da turnê mais esperado por Dua Lipa?

Aliás, entre as datas anunciadas da “Radical Optimism Tour”, Dua Lipa parece mais animada para um compromisso em específico. Sobretudo, no dia 17 de outubro, a britânica cantara no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. Em suma, a casa de shows é uma das mais icônicas da história.

“Minha cidade natal! Estou tão entusiasmada por anunciar que vou fazer um show no  Royal Albert Hall no dia 17 de outubro deste ano. É um local tão especial e icônico e mal posso esperar para compartilhar essas músicas ao vivo com vocês”, escreveu no Instagram.

Até agora, 21 destinos seguem confirmados na agenda da artista, percorrendo Croácia, França, Reino Unido, Polônia, Bélgica, Espanha, Portugal, Texas, Singapura, Indonésia, Filipinas, Japão, Taiwan, Malásia, Tailândia e Coreia do Sul. Ademais, três festivais também estão na conta.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados