Jennifer Lopez cancelou a sua turnê “This Is Me”.Em suas redes sociais, a cantora afirmou o seguinte: “Estou completamente triste e devastada por decepcionar vocês. Por favor, saibam que não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Eu prometo que irei compensar para vocês e que estaremos juntos novamente. Até a próxima”.
Aliás, a turnê também acompanharia o lançamento do filme e álbum “This is Me… Now”. A obra conta curiosidades e segredos em volta do novo projeto da artista, mostrando os bastidores do nono disco da cantora, de mesmo nome. Além disso, a produção aprofunda em questões mais pessoais, focando principalmente em questões amorosas e familiares. Acima de tudo, seu casamento com o ator Ben Affleck é um dos assuntos mais introduzidos da produção.
Segundo comunicado oficial, “Para quem comprou pela Ticketmaster, os ingressos serão reembolsados automaticamente — não há mais nada que os fãs precisem fazer. Para aqueles que compraram através de sites de revenda de terceiros, como SeatGeek, StubHub, VividSeats, etc. – entre em contato com o ponto de compra para obter mais detalhes,”
Sobre a carreira de Jennifer Lopez
Jennifer Lopez, frequentemente referida como J.Lo, é uma multi-talentosa artista americana que fez grandes contribuições para os mundos da música, cinema e moda. Nascida em 24 de julho de 1969, no Bronx, Nova York, Lopez alcançou fama nos anos 1990 como dançarina no programa de televisão “In Living Color”. Seu papel de destaque veio no filme de 1997 “Selena”, onde interpretou a falecida estrela da música Tejano, Selena Quintanilla-Pérez, recebendo ampla aclamação por sua performance.
Após seu sucesso como atriz, Lopez se aventurou na música, lançando seu primeiro álbum “On the 6” em 1999, que apresentava os sucessos “If You Had My Love” e “Waiting for Tonight”. Sua carreira musical decolou, com álbuns subsequentes como “J.Lo” (2001), “This Is Me… Then” (2002) e “Como Ama una Mujer” (2007) alcançando sucesso comercial e aclamação crítica.
Em suma, Jennifer já ganhou diversos prêmios em sua carreira, com destaque ao Grammy por “Let´s Get Loud” em 2000. Por fim, recebeu pela Billboard e pela MTV Awards, duas premiações destacando o impacto artístico da cantora na indústria da música.
Leia também: Chic show: a ligação entre Luizão, dono do festival, e Mano Brown