Nesta sexta-feira (7), aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a premiação Daytime Emmys 2024. Sobretudo, o evento tinha como intuito homenagear o melhor da programação televisiva diurna americana em 2023. Aliás, um dos destaques ficou em Kelly Clarkson.
A cantora estava indicada em duas categorias e levou para a casa novamente um prêmio por seu programa diário de entrevistas “The Kelly Clarkson Show” – marcando sua oitava vitória. No entanto, perdeu a categoria de melhor apresentadora de talk show diurno para Kelly Ripa e Mark Consuelos, responsáveis pelo “Live With Kelly e Mark”.
Em seu discurso de aceitação pelo “Outstanding Daytime Talk Series”, afirmou (via Billboard):
“Obrigada à NBC por acreditar em nosso programa. … O fato de que a NBC, uma grande empresa, tirou um tempo e me ouviu quando eu disse: ‘Ei, minha vida não está indo muito bem. Não sei mais se posso morar aqui [em Los Angeles]. Não sei se posso fazer isso’. E eles realmente me abraçaram e nos ajudaram.
E a mudança foi muito boa não só para mim e minha família, mas para todo o nosso show. É preciso muito tempo, dinheiro e esforço para fazer isso. Não passa despercebido. Eu só quero dizer obrigada por pensar em saúde mental, bem como, você sabe, um produto.”
Programa de Kelly Clarkson
Desde 2019, Kelly Clarkson apresenta semanalmente seu programa de TV “Kelly Clarkson Show”. Um dos quadros mais famosos é o “Kellyoke”, no qual reinterpreta músicas de artistas diversos. Além disso, há espaço para contar histórias inspiradoras de pessoas “comuns”, e, claro, entrevistas com famosos e jogos.
Aliás, nesta sexta-feira (7), o intuito do episódio era homenagear o Bon Jovi, que acabou de lançar o novo álbum “Forever”. Assim, a cantora decidiu escolher “Blaze of Glory”, uma composição inserida no primeiro disco do artista.
Na verdade, nem tudo saiu como o planejado. “Essa música quase me matou. Eu cresci ouvindo a música, mas acabei me atrapalhando. Tipo, um milhão de vezes. Eu pareci tão idiota”, brincou Kelly.