A 25ª edição do Latin Grammy Awards aconteceu nesta quinta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos. O evento é um momento importante de celebração da cultura latino americana, reunindo os principais artistas do mercado fonográfico. A Alpha te conta alguns dos destaques da premiação:
Celebração da história do Grammy Latino
Durante toda a cerimônia, diversos momentos relevantes foram reexibidos. Tivemos o discurso de aceitação de Laura Pausini, por exemplo, como Pessoa do Ano em 2023. Além disso, o Grammy Latino já contou com nomes de Hollywood como Antonio Bandeiras e Lin-Manuel Miranda.
Alejandro Sanz fala sobre situação na Espanha
Durante a cerimônia, o cantor espanhol utilizou parte do seu tempo para alertar a respeito da situação do seu país natal. A Espanha está lidando com as consequências de chuvas torrenciais que deixaram mais de 200 mortos.
Homenagem a Sérgio Mendes
Em uma sessão acústica, Anitta e Tiago Iorc apresentaram uma versão do clássico da Música Popular Brasileira: “Mas Que Nada”. Além disso, também performaram “Mil Veces”, que também recebeu indicação na categoria “Melhor Gravação do Ano”.
Jon Bon Jovi e Pitbull cantam música nova
Jon Bon Jovi marcou presença na premiação do Latin Grammy Awards, apresentou a categoria “Pessoa do Ano” e ainda performou a sua música mais nova com Pitbull. Confira, aliás, a performance abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: “Better Man: A História de Robbie Williams” ganha trailer exclusivo; assista