Lulu Santos é internado e cancela participação em festivais; leia comunicado

Lulu Santos cancelou sua participação no festival João Rock, que acontecerá neste sábado (8), em Ribeirão Preto. Segundo comunicado, o cantor teve um mal-estar na última sexta-feira (7) e precisou ser hospitalizado.

Por recomendação médica, está em observação no momento, recebendo os devidos cuidados. Diz a nota:

“O Festival João Rock informa que Lulu Santos não se apresenta hoje no evento, no Palco Brasil, como previsto. O cantor sentiu um mal-estar em sua casa na tarde de ontem (07/06), quando deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro/RJ, onde, por orientação médica, permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h. Ele está sob cuidados médicos e com quadro de saúde estável.

O festival deseja uma rápida recuperação a Lulu Santos.”

Assim, sua participação no evento Salve o Sul, no domingo (9), no Allianz Parque, também está suspensa.

João Rock e Salve o Sul além de Lulu Santos

Entre os destaques do line-up do João Rock, estão Pitty com Emicida, CPM22, Djavan, Os Paralamas do Sucesso e Marina Sena. Ao mesmo tempo, Detonautas, Ney Matogrosso, Samuel Rosa, Duda Beat, Tássia Reis, Maria Gadú, Negra Li e Marina Lima também integram a programação.

Ao todo, serão quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil, Palco Fortalecendo a Cena e Palco Aquarela. Por fim, 50% dos artistas são inéditos no festival, pois, a expectativa é “ampliar ainda mais o intercâmbio geracional e quebrar barreiras para celebrar o clássico e descobrir o novo, juntos num mundo de música, paz e diversão”.

Já como forma de arrecadar recursos para ajudar o Rio Grande do Sul, alguns artistas brasileiros vão se reunir no chamado “Festival Salve o Sul”.

Assim, todo o valor obtido nos ingressos será irá para doações para o estado gaúcho. O local enfrentou fortes temporais durante as últimas semanas.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados