Nos Estados Unidos, o dia 4 de julho representa o Dia da Independência. Por isso, a data, que é um feriado nacional, vem acompanhada de grandes celebrações e festas. Para Madonna, também virou um símbolo de recomeço.
Isso porque a cantora passou por um susto no ano passado. Por causa de uma infecção bacteriana séria, a Rainha do Pop ficou dias internada na UTI em junho de 2023. Tanto que, devido à doença, adiou todos os shows da turnê “Celebration”, que comemorou os seus 40 anos de carreira.
Porém, neste ano, pôde curtir o feriado recuperada, como postou nas redes sociais:
“Feliz 4 de julho. Há um ano, eu tinha acabado de voltar do hospital depois de sobreviver a uma doença que ameaçou minha vida. Mal conseguia ficar em pé no meu quintal segurando alguns fogos. Tive uma recuperação milagrosa e ganhei um ano incrível. Obrigada, Deus. A vida é bela.”
Madonna STUNS in new instagram photos! “Happy 4th of July! A year ago today, I had just come home from the hospital after surviving a life threatening illness, I could barely stand in my backyard holding one sparkler. I made a miraculous recovery and had an amazing year.
Thank… pic.twitter.com/hCzxa54qDh— Madonna Ultimate (@MadonnaUltimate) July 5, 2024
Madonna com a “Celebration Tour” no Brasil
A última apresentação de Madonna continua sendo o histórico show realizado nas areias da Praia de Copacabana, no dia 4 de maio. Na ocasião, a Rainha do Pop confirmou o título ao se apresentar, segundo a empresa Riotour, para uma multidão de 1,6 milhão de pessoas – isso sem contar os telespectadores que curtiram o espetáculo de casa.
Ademais, a performance na cidade maravilhosa marcou o encerramento da grandiosa “Celebration Tour” que percorreu boa parte do mundo em comemoração aos 40 anos de carreira da cantora.
No entanto, na última semana, a estrela marcou presença no Lady Land, festival realizado nos Estados Unidos. Apesar de não cantar no evento, participou como jurada em um desfile que acontecia. Chamado Vogue Ball House Battle, o momento contou com diversas drag queens que exibiam seus figurinos. Na prática, foi semelhante à sua própria performance de “Vogue”, onde analisa as vestimentas de diversos dançarinos.