Mariah Carey deve cantar “I Want To Know What Love Is” no Brasil; entenda

Mariah Carey está sempre de olho nos pedidos de seus fãs nas redes sociais. Assim, a cantora, que se apresentará no Brasil em setembro, com shows marcados no Rio de Janeiro e São Paulo, recentemente respondeu a um tweet de um fã-clube.

A conta Mariah Carey Charts mencionou o perfil oficial da estrela, tentando chamar a atenção sobre um hit específico. Ele escreveram: “I Want To Know What Love Is” now certified Diamond in Brazil”, que significa que a música “I Want To Know What Love Is” possui o certificado de diamante no Brasil.

Então, Mariah (ou sua equipe) respondeu: “Se isso for verdade, acho que vou ter que cantá-la quando estiver aí.”

 

Sobre a música de Mariah Carey

Segundo a Pro-Música Brasil, um álbum conquista o certificado de Diamante ao vender 300 mil cópias, ou quando uma música alcança 60 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Lançada por Mariah em 2009, “I Want To Know What Love Is” se tornou extremamente popular no Brasil ao integrar a trilha sonora da novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, exibida no mesmo ano. Sobretudo, a canção foi tema da personagem Luciana, vivida pela atriz Alinne Moraes. “Viver a Vida” será reprisada pelo canal Viva a partir de 22 de julho.

Vale lembrar que a versão original da música não é de Mariah Carey, mas sim do grupo britânico-americano Foreigner, lançada em 1984. Mais tarde, a música também foi regravada por artistas como Tina Arena e Wynonna Judd, embora sem alcançar o mesmo sucesso de Mariah.

Em setembro, Mariah Carey fará duas grandes apresentações no Brasil. No dia 20, ela se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos já esgotados. E no dia 22, a cantora sobe ao Palco Sunset do Rock in Rio, que nesta edição terá a mesma relevância do tradicional Palco Mundo.

 

Escute abaixo a versão de “I Want To Know What Love Is” da cantora!

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados