“Meu segundo irmão”, diz Taylor Swift sobre Ed Sheeran

Artistas, que são amigos e parceiros profissionais há mais de uma década, dividiram o palco na última quinta-feira (15)

Taylor Swift está novamente em Londres, na Inglaterra, com a “The Eras Tour”. Durante show realizado na última quinta-feira (15), a cantora resolveu surpreender os 92 mil fãs presentes e chamou de surpresa Ed Sheeran para o palco.

Em suma, ambos os artistas apresentaram de maneira acústica “Everything Has Changed” e “End Game”, parcerias entre ambos respectivamente dos álbuns “Red” (2012) e “reputation” (2017). Também entoaram trecho de “Thinking Out Loud”, clássico do cantor.

Ao introduzi-lo, segundo transcrição da People, a chamada “loirinha” destacou seu carinho pelo amigo:

“Ele é como um segundo irmão. Toda vez que estou cantando as músicas do ‘Red’ no show, penso nas memórias que temos juntos. E agora ele é alguém que toca em Wembley, tipo, toda semana. Isso virou normal para ele e ele trabalha muito duro. Ele está em turnê agora e provavelmente está muito cansado, mas ele queria vir e tocar para vocês e fazer isso por todos nós, então aplaudam Ed Sheeran.”

A amizade de Taylor Swift e Ed Sheeran

Sobretudo, a amizade entre as duas estrelas começou em 2012. Taylor sempre adorou as músicas do colega de profissão e, então, decidiu que gostaria de trabalhar com ele. Ao The Sun, à época, ela comentou:

“Eu estava realmente animada em trabalhar com Ed Sheeran porque eu amo muito as músicas dele – elas são tão lindas. Então, quando acabamos fazendo um dueto, eu fiquei muito feliz de ter a voz dele no disco. Nós dois tínhamos nos aproximado dos estilos um do outro ao mesmo tempo. Eu fui até o hotel dele no Arizona e nós apenas escrevemos músicas o dia todo. Então ele veio e ficou na minha casa em Los Angeles e passamos a noite toda sentados no chão da cozinha rindo, escrevendo músicas e harmonizando.”

Assim, os dois ficaram extremamente próximos – ao ponto de normalmente ficarem 20 horas conversando. Além das músicas lançadas, já colaboraram em “Run”, da regravação “Red (Taylor’s Version)” e “The Joker And The Queen”, do “= (Tour Edition)” (2021).

Claro, também cantaram outras vezes. Por exemplo, durante a “Red Tour” entre 2013 e 2014, no qual ele atuou como atração de abertura, no programa Britain’s Got Talent em 2013, no Rock in Rio USA em 2015 e no iHeart Radio em 2017.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados