As 10 músicas mais ouvidas em Londres no momento

Fundado em 2006, o Spotify levou alguns anos para conquistar o mercado, ganhando popularidade de fato entre 2011 e 2012. Desde então, a plataforma se tornou uma referência para medir a popularidade de artistas, com algumas músicas apresentando estatísticas impressionantes.

Por razões óbvias, a plataforma privilegia bastante aquelas músicas que foram lançadas durante seu auge de popularidade. Assim sendo, não é raro ver faixas de 2015 em diante com muito mais streams do que clássicos do passado. Entretanto, como já mencionamos aqui na Alpha, várias músicas das décadas de 60, 70, 80 e 90 já ultrapassaram a marca de um bilhão de reproduções.

Por outro lado, o serviço também nos disponibiliza os dados mais atualizados dos lançamentos que vão surgindo. Assim, conseguimos ficar ligados nas músicas e artistas do momento, que em sua maioria são os singles e faixas de álbuns novos que se destacam semanalmente. Portanto, na lista de hoje veremos quais faixas que mais estão bombando em Londres, na Inglaterra, no período entre 29 de junho a 4 de julho.

 

Confira abaixo as 10 músicas mais tocadas em Londres no momento!

 

  1. Sabrina Carpenter – Espresso
  2. Sabrina Carpenter – Please, Please, Please
  3. Billie Eilish – BIRDS OF A FEATHER
  4. Hozier – Too Sweet
  5. Shaboozey – A Bar Song (Tipsy)
  6. Benson Boone – Beautiful Things
  7. Chappell Roan – Good Luck, Babe!
  8. Post Malone, Morgan Wallen – I Had Some Help
  9. Myles Smith – Stargazing
  10. Dasha – Austin (Boots Stop Workin’)

 

Sabrina Carpenter, o nome do momento

Sabrina Carpenter é uma cantora norte-americana de 25 anos. Embora tenha ganhado notoriedade global com o single “Espresso”, a artista já estava trabalhando profissionalmente na indústria musical desde 2015, quando lançou seu disco de estreia, “Eyes Wide Open”.

No entanto, antes mesmo disso, a cantora já fazia aparições em outras ocasiões. Quando criança, participou de um concurso de talentos idealizado pela popstar Miley Cyrus. Apesar de não ter vencido, ela ficou em terceiro lugar.

Posteriormente, Sabrina conseguiu abrir duas grandes turnês: “Dangerous Woman” (2017), de Ariana Grande; e “The Eras Tour” (2023), de Taylor Swift.

De lá para cá, Carpenter focou mais em sua carreira independente. Seu primeiro sucesso que rompeu a bolha e atingiu novos voos foi a canção “Nonsense”, de 2022. Depois, “Feather” também ganhou destaque no mesmo ano. Atualmente, suas músicas virais mais recentes, “Espresso” e “Please Please Please”, explodiram. Aliás, não é só em Londres que os dois hits lideram, na parada global as duas faixas estão no topo a quase um mês, e já alcançaram juntas 1 bilhão de reproduções.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados