As 10 músicas mais populares em Nova York no momento

Fundado em 2006, o Spotify levou alguns anos para ganhar tração no mercado, alcançando popularidade significativa entre 2011 e 2012. Desde então, a plataforma tornou-se uma referência essencial para medir o sucesso de artistas, com algumas músicas apresentando números impressionantes de reproduções.

A plataforma favorece músicas lançadas durante seu pico de popularidade, o que faz com que faixas de 2015 em diante geralmente tenham muito mais streams do que clássicos mais antigos. Contudo, conforme destacamos anteriormente aqui na Alpha, várias canções das décadas de 60, 70, 80 e 90 já ultrapassaram a marca de um bilhão de reproduções.

Por outro lado, o serviço também nos disponibiliza os dados mais atualizados dos lançamentos que vão surgindo. Assim, conseguimos ficar ligados nas músicas e artistas do momento, que em sua maioria são os singles e faixas de álbuns novos que se destacam semanalmente. Além disso, algumas ferramentas permitem que a busca seja bem filtrada, fácil para achar alguma informação específica. Portanto, a seguir estão as faixas que mais estão em alta na cidade de Nova York no período entre 28 de junho a 4 de julho.

 

Confira abaixo as 10 músicas mais tocadas em Nova York no Spotify!

 

Sabrina Carpenter – Please, Please, Please

 

Sabrina Carpenter – Espresso

 

Chappell Roan – Good Luck, Babe!

 

Billie Eilish – BIRDS OF A FEATHER 

 

Kendrick Lamar – Not Like Us

 

Tommy Richman – MILLION DOLLAR BABY

 

Post Malone, Morgan Wallen – I Had Some Help

 

Shaboozey – A Bar Song (Tipsy)

 

Chappell Roan – HOT TO GO!

 

Chappell Roan – Red Wine Supernova

 

Destaques da semana em NY

Lançada recentemente, em abril deste ano, “Espresso”, de Sabrina Carpenter, é uma animada canção pop de verão. Dessa forma, a jovem artista repete uma fórmula que já havia funcionado em “Feather”, hit viral lançado em outubro de 2023.

No entanto, o novo sucesso da cantora de 24 anos estreou com números impressionantes. De fato, a música levou Sabrina à décima posição, a primeira da carreira, no top 50 das principais paradas globais. Posteriormente, ela soltou “Please, Please, Please”, outro single que vem bombando em praticamente todas as paradas globais do Spotify. Não é fácil atingir dados tão bons com singles lançados quase juntos, um feito para poucos, mostrando como a artista em ascensão está em uma crescente forte dentro da indústria.

Surpreendentemente, ela já consegue alcançar feitos notáveis e competir de igual para igual com outros grandes nomes da indústria musical. Além disso, Carpenter já supera algumas músicas de Taylor Swift, fenômeno do pop, que a convidou para abrir a grandiosa “The Eras Tour”. Assim, hoje ela lidera com seus dois recentes hits a lista das mais ouvidas em Nova York.

Outro grande destaque desta semana fica com a cantora Chappell Roan, que conta com 3 faixas dentro do ranking. Billie Eilish com um de seus hits do novo álbum, Kendrick Lamar com sua polêmica diss contra Drake, Tommy Richman com seu estilo único e Post Malone com Shaboozey em suas eras no country completam a lista semanal da cidade americana.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados