Naiá Camargo no topo: as músicas MPB mais tocadas na última semana

Veja quais foram as faixas de maior destaque nas rádios brasileiros, segundo o Crowley Charts, entre os dias 10 e 14 de junho

Para além dos nomes que ganharam destaque na MPB em décadas anteriores, talentos mais jovens surgiram e também conseguiram espaço no mercado do país. Como destacado Crowley Charts, que monitora as rádios brasileiras, tanto faixas mais recentes, de ambas as gerações, quanto antigas aparecem no ranking das mais tocadas.

Assim, pela primeira vez, Naiá Camargo garantiu o primeiro lugar com a canção “Dona do Meu Umbigo”. Em seguida, o Tribalistas apareceu com dois clássicos nacionais. Por fim, fecharam o top 10 parcerias recentes, além de canções já conhecidas de Vanessa da Mata, Djavan e Seu Jorge.

Por fim, segundo a lista, em relação à MPB essas foram as faixas em alta entre os dias 10 e 14 de junho:

  1. Dona do Meu Umbigo – Naiá Camargo
  2. Velha Infância – Tribalistas
  3. Já Sei Namorar – Tribalistas
  4. Me Surpreenda – Roberta Campos feat George Israel
  5. Boa Sorte/Good Luck – Vanessa da Mata feat Ben Harper
  6. Caixa de Bombom – Filhos de Jorge
  7. Tu Sabes – Jorge Vercillo feat Meri Deal e Rafinha RSQ
  8. Eu Te Devoro – Djavan
  9. Mina do Condomínio – Seu Jorge
  10. Feito a Maré – Jota Pê feat Gilsons

Sobre “Dona do Meu Umbigo”, de Naiá Camargo

“Dona Do Meu Umbigo” chegou às rádios no fim de maio. A faixa conta com a participação de Luiz Caldas, que assinou os acordes no novo trabalho da artista.

“A paulistana Naiá Camargo vem se destacando no cenário da música brasileira por navegar por diferentes ritmos e vertentes do nosso país. Com beats eletrônicos aliados ao swing brasileiro, a cantora passeia por gêneros como a nova MPB e o pop, e segue espalhando a potência de sua voz. Filha da dançarina, professora e pesquisadora Maria Mohmenson, vive desde criança vive a arte de forma intensa e busca mais destaque no cenário da música”, diz biografia oficial.

Em suma, a cantora mescla influências do afrobeat, brega, MPB, pop eletrônico e samba. Atualmente, está focada no novo EP “Naiá e Samba”

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados