Natalie Imbruglia promete lançamento de novo álbum para 2025

Cantora revelou em programa britânico que compôs 13 novas faixas e que um disco ao vivo ainda deve chegar neste ano

Natalie Imbruglia ficou mundialmente conhecida com sua versão de “Torn”, lançada em 1997. Desde então, a cantora disponibilizou outros trabalhos e continuou em atividade. “Firebird”, seu disco mais recente, saiu em 2021 e, ao que tudo indica, ganhará um sucessor em breve.

Durante entrevista ao programa britânico This Morning, como repercutido pelo fã-clube Natalie Imbruglia Brasil, a artista revelou que está trabalhando em novas faixas. A ideia é que um disco ao vivo saia em novembro e, no ano que vem, um material completamente inédito.

Assim, disse a estrela:

“Tenho um álbum ao vivo que sairá nas plataformas digitais e em vinil na época da turnê com o The Corrs. Também tenho umas 13 músicas, então terei um novo álbum no ano que vem.”

https://twitter.com/imbrugliabrasil/status/1808544909064090109

“Firebird” chegou a público em setembro de 2021 após um bloqueio criativo. Com 14 canções, o projeto contou com a participação de KT Tunstall, Albert Hammond Jr (The Strokes) e Romeo Stodart (The Magic Numbers).

“Fazer este álbum foi uma experiência profunda e satisfatória. A cada sessão e a cada novo colaborador, comecei a ganhar confiança, reencontrar minha voz e criar o som e o estilo que pareciam autênticos para mim. É um privilégio trabalhar com tantos talentos no ‘Firebird’”, destacou em comunicado à época.

A turnê do The Corrs com Natalie Imbruglia

O The Corrs, banda de sucesso nos anos 90, anunciou uma turnê pela Europa. Aliás, o intuito é celebrar o álbum “Talk On Corners” – lançado em 1998 e responsável pelas faixas “Only When I Sleep”, “I Never Loved You Anyway”, “Dreams”, “What Can I Do” e “So Young” .

A série de shows terá início em novembro deste ano. Decerto, Belfast (Irlanda do Norte), Dublin (Irlanda), Manchester (Inglaterra), Cardiff (País de Gales), Birmingham (Inglaterra), Newcastle (Inglaterra), Glasgow (Escócia) e Sheffield (Inglaterra) estão na agenda.

Completando a festa, Natalie Imbruglia ficará encarregada de abrir as apresentações. Até o momento, outros continentes ainda não estão confirmados.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados