Nina Fernandes: como surgiu parceria da cantora com Roberta Campos?

Cantoras lançaram canção intitulada "Dez Mil Coisas" em setembro do ano passado; saiba os detalhes por trás da colaboração

Nina Fernandes uniu forças com um grande nome da música brasileira. Em setembro do ano passado, a jovem artista de 23 anos lançou a faixa “Dez Mil Coisas” em parceria com Roberta Campos.

E como a colaboração surgiu? Por meio do TikTok, a cantora revelou que, desde a composição inicial, já pensava em chamar a colega de profissão para um dueto:

“Eu comecei a escrever essa música em 2021. Ela ficou guardadinha, aí fui ouvi-la de novo e mexer em algumas coisas e aí eu imediatamente pensei na Roberta. Eu achei a nossa cara. Eu sempre fui muito fã da Roberta e do trabalho dela e eu sempre achei que as nossas vozes iam ficar bonitas juntas. A gente tinha se conhecido não há muito tempo e tinha falado sobre escrever juntas. Estávamos em contato e eu vi como um sinal, porque eu sempre quis mandar alguma coisa pra ela, pra gente começar a escrever juntas. Nesse caso, a música já estava meio pronta, mas eu pensei nela e achei que seria a oportunidade perfeita.” 

https://www.tiktok.com/@ninafernandes/video/7288090930832215301

 

 

Shows gratuitos de Nina Fernandes em São Paulo

Aliás, Nina Fernandes realizará três shows gratuitos em São Paulo. Em suma, intituladas “(Quase) Acústica”, as apresentações englobam não só o seu mais recente disco, “Amor é Fuga: Fuja” (2021), como outras faixas de sua carreira. Segundo descrição, possuem “formato intimista” e contarão com a participação do guitarrista Davi Azevedo.

“Nina revisita músicas de um passado não tão distante, com arranjos mais maduros e atuais, misturando no palco instrumentos que foram utilizados nas composições, a sonoridades mais modernas, como a da guitarra e dos pedais eletrônicos, que adicionam originalidade aos arranjos”, diz nota oficial.

Assim, serão três datas diferentes, todas realizadas em unidades do SESI. Para assisti-las, basta retirar os ingressos sem qualquer custo no site do SESI. Confira o itinerário a seguir:

  • 26/07, 20h  – Teatro do SESI Santos
  • 27/07, 19h – Teatro do SESI SP
  • 28/07, 16h – Teatro do SESI Osasco

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados