Paul McCartney no Brasil: como é a experiência vendida pelo cantor por R$ 7 mil?

Eterno Beatle virá ao Brasil em outubro e, além dos ingressos convencionais, está disponível uma modalidade chamada "Hot Sound" com benefícios

Paul McCartney anunciou dois shows no Brasil para outubro. Com a “Got Back Tour”, o eterno Beatle tocará em São Paulo, no dia 15 de outubro, e, então, em Florianópolis, no dia 19 de outubro. Todas as informações estão aqui.

Para além dos ingressos “convencionais”, o cantor oferece uma experiência chamada Hot Sound. Pelo valor único de R$ 7290, o pacote inclui inúmeros benefícios ao fã. Quem adquirir, receberá uma entrada pista premium, acesso à passagem de som, serviço de recepção, produtos oficiais e uma credencial laminada.

Recepção com almoço

Em primeiro lugar, no ano passado, houve um almoço especial vegetariano disponível aos compradores. Sobretudo, devido à dieta vegana do artista, o cardápio contou apenas com opções que não envolviam alimentos de origem animal. Conforme postagem do fã-clube The Beatle BR, o menu era o seguinte:

  • Entradas: Hommus de amendoim, berinjela tostada e salada tsasiki
    Cebola Brulle, molho poivre e pão
  • Pizzas: Pizza Ricotta com abobrinha
    Pizza Mussarella
  • Pratos Principais: Mini arroz, vegetais tostados e purê de cenoura com gengibre      Pasta vegana, molho de batata baroa e pimenta preta
  • Sobremesas: Sorbet de manga com coco
    Pannacotta de caju e mirtilos
  • Bebidas: Água (com ou sem gás), suco (laranja e manga), refrigerante, cerveja Heineken, vinho tinto e vinho

https://twitter.com/TheBeatleBR/status/1733524648766095820

Produtos especiais

Em suma, já em relação aos produtos mencionados, os admiradores ganharam: uma ecobag, um pôster holográfico, um boné e um caderno, além da credencial laminada.

https://twitter.com/TheBeatleBR/status/1733527639866888552

https://twitter.com/TheBeatleBR/status/1520167137343680513

 

Passagem de som com Paul McCartney 

Acima de tudo, a passagem de som, o maior atrativo, englobou cerca de 13 músicas. Aliás, algumas delas não apareceram no show principal. Assim, no dia 9 de dezembro, por exemplo, esse foi o repertório:

  1. Instrumental Jam
  2. Matchbox
  3. Honey Don’t
  4. Drive My Car
  5. Magical Mystery Tour
  6. Women and Wives
  7. Let ‘Em In
  8. Mrs. Vandebilt
  9. On My Way to Work
  10. Ram On
  11. Midnight Special
  12. Queenie Eye
  13. Lady Madonna

Ademais, por registros postados nas redes sociais, é possível perceber que o público não assiste ao soundcheck da grade que divide a plateia ao palco. De qualquer maneira, não há especificações para este ano confirmadas.

https://twitter.com/TheBeatleBR/status/1731776591691132982

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados