Paul McCartney pode lançar novo material em breve; entenda rumores

Eterno Beatle revelou no início de 2023 que criava projeto ao lado do produtor Andrew Watt; fãs acreditam que novidades chegarão em breve

Paul McCartney lançou o seu décimo álbum de estúdio, “McCartney III”, em 2020. Até o momento, o disco permanece como o material de inéditas mais recente do eterno Beatle – desconsiderando a versão “McCartney III Imagined” (2021), composta por remixes.

Fato é que, no início de 2023, o cantor revelou que estava gravando um novo trabalho, sem muitas informações, ao lado do produtor Andrew Watt – responsável por colaborações com Ozzy Osbourne, Elton John, Pearl Jam, Rolling Stones e mais. Por meio de seu site oficial, escreveu em janeiro daquele ano:

“Eu tenho gravado com algumas pessoas, estou ansioso para fazer ainda mais coisas. Comecei a trabalhar com um produtor chamado Andrew Watt e ele é muito interessante, estamos nos divertindo.”

Já para jornal O Globo, poucos meses depois, destacou: “Compor é o meu hobby. Tenho algumas novas canções, que devo lançar em algum momento no próximo ano. Veremos!”

Os rumores de que algum projeto pode estar chegando aumentaram nos últimos dias. Isso porque o artista, em mais de uma ocasião, foi visto saindo dos escritórios da MPL, empresa que trata de seus interesses comerciais. Aliás, na última quinta-feira (30), o Daily Mail UK publicou imagens do momento.

Segundo relatos, o produtor Giles Martin, filho de George Martin e seu frequentemente colaborador, supostamente também estaria por lá. Não há nenhuma confirmação oficial.

https://twitter.com/TheBeatleBR/status/1796331716954685583

Paul McCartney recentemente

Recentemente, Paul McCartney tornou-se o primeiro artista britânico bilionário, segundo informações do site The Sunday Times. Em suma, ele acumula uma fortuna de £ 1 bilhão de patrimônio líquido, o que dá aproximadamente R$ 6,5 bilhões na cotação atual.

Em uma lista produzida pelo site, o eterno Beatle aparece ao lado de outros magnatas, como o empresário russo Vladimir Makhlai e Chris Sheppard, famoso DJ canadense. Assim, ocupa da 165ª posição do ranking anual.

Entre 2023 e este ano, Macca apresentou crescimento notório em relação ao seu patrimônio. De lá para que, o The Sunday Times estima uma alta de £ 50 milhões. Sobre as possíveis explicações, está a turnê bem-sucedida “Got Back”, retomada no ano passado. Aliás, a série de apresentações também chegou ao Brasil, no mês de dezembro.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados