Por que Blink-182 voltará para a América Latina em novembro?

Banda anunciou um show na Cidade do México, no México, para o dia 9 de novembro e surpreendeu os fãs

Os fãs do Blink-182 ficaram surpresos quando a banda anunciou nesta semana sua volta para a América Latina no próximo mês de novembro. Entre março e o início de abril, o trio excursionou por inúmeros países da região, incluindo o Brasil, e agora, divulgou seu retorno. No entanto, apenas o México está na agenda.

Em suma, a banda tocará na Cidade do México, no dia 9 de novembro, no Foro Sol. Pierce The Veil e Petty ficarão responsáveis pela abertura. O compromisso é uma maneira de “compensar” as apresentações canceladas por motivos de saúde que originalmente ocorreriam nos dias 5 e 6 de abril.

O que aconteceu com os shows do Blink-182 no México?

Bem, tudo começou logo no primeiro show na Cidade do México, marcado no dia 2 de abril, no Palacio de los Deportes. Durante a performance, os fãs perceberam que o vocalista e guitarrista Tom DeLonge e o vocalista e baixista Mark Hoppus estavam aparentemente cansados. Aliás, DeLonge precisou até ir ao banheiro mais de uma vez.

Por meio do Discord, Mark, então, revelou que foi difícil cantar para a plateia e que o fez puramente por amor. Segundo o próprio, mal conseguia falar, enfrentando dores na garganta e as vias aéreas entupidas. Também confessou que o colega estava “sofrendo o tempo todo”.

Sendo assim, diante da falta de melhora, o trio, composto ainda pelo baterista Travis Barker, precisou cancelar o resto dos compromissos na cidade. Mais uma vez, Mark pontuou para os fãs:

“Não encaramos o cancelamento de maneira positiva. Sabemos que as pessoas reservaram voos, hotéis, fizeram planos, conseguiram babás… Tivemos várias longas discussões durante toda a manhã dentro da banda, com promotores, agentes. Tentamos mudar a data, tentamos todas as soluções possíveis, mas essa é a realidade. Agradecemos sua compreensão e apoio.”

Por fim revelou o diagnóstico, à época, de bronquite grave:

“Procurei um médico aqui e conversei com o meu médico em casa. Estou tomando vários medicamentos e estive na cama nos últimos três dias, exceto para ir ao show, e ontem eu estava esperando que fosse apenas uma alergia. Vi os resultados, foi dito que eu tinha uma infecção aguda na garganta e bronquite grave. Tomei remédios imediatamente com a ajuda gentil dos promotores locais e estou em tratamento”

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados