Post Malone anuncia a data de seu mais novo álbum; confira os detalhe

Post Malone deve lançar seu próximo álbum, “F-1 Trillion”, em 16 de agosto. Sobretudo,  a notícia chegou por meio de um outdoor em Nashville, visto nesta terça-feira (18).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @postmalone

Sobre o álbum novo de Post Malone

O projeto marca seu sexto álbum de estúdio, após “Austin”, de 2023. Post Malone está atualmente no topo da parada Billboard Hot 100 com sua colaboração com Morgan Wallen, “I Had Some Help”, que já alcançou sua quinta semana no topo da parada.

Embora o cantor não tenha revelado praticamente nada sobre o disco, muito provavelmente será um trabalho com tendência country. Afinal, ele tem feito diversas produções do gênero musical ultimamente, incluindo a parceria com Blake Shelton para a música “Pour Me a Drink”.

Por outro lado, ele também se apresentou no Academy of Country Music Awards em maio, cantando uma música chamada “Never Love You Again”, que provavelmente fará parte da nova obra. Por fim, ele se apresentou no festival de música country Stagecoach, enfatizando mais ainda seu momento atual.

Outras notícias do astro

A notícia do lançamento chegou um dia após a apresentação de Post Malone na noite de segunda-feira (17) no Bluebird Café de Nashville. Por lá, ele se juntou a Lainey Wilson, Ernest e a compositora de vários sucessos Ashley Gorley para um evento de escritores exclusivos da indústria, no tradicional local de compositores.

Durante o set acústico completo, Post cantou alguns de seus hits, incluindo “Circles”, “Sunflower” e “I Had Some Help”, de acordo com a Billboard. Posteriormente, se juntou aos seus companheiros em várias músicas, incluindo a parceria com Ernest na versão de “If Drinkin’ Don’t Kill Me (Her Memory Will)” de George Jones.

O grande sucesso de Post Malone veio em 2015 com a música “White Iverson”, que alcançou a 15ª posição no Hot 100. Ele conquistou seu primeiro lugar no topo das paradas do Hot 100 com “Rockstar” junto do rapper 21 Savage, que dominou as paradas por oito semanas. Até o momento, Malone teve seis músicas que alcançaram o auge do Hot 100.

Por fim, no Spotify, o rapper, cantor de pop e agora de country coleciona diversos sucessos com números incríveis. Sobretudo, ele tem 12 músicas com mais de 1 bilhão de reproduções, com destaque para “Rockstar” com 2,9 bilhões e “Sunflower” superando a casa de 3 bilhões. Esta última é, ainda, a quarta faixa mais ouvida da história da plataforma. 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados