O canadense Michael Bublé juntou-se ao time da 26ª temporada do programa The Voice. Além dele, Snoop Dogg, Gwen Stefani e Reba McEntire também são os artistas jurados desta edição. No entanto, não foi tão fácil para Bublé entrar no reality show musical. Antes de, oficialmente, fazer parte do júri, o artista negou o convite quinze vezes.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista para o The Today Show, o dono de “Feeling Good” compartilhou o motivo para tanta resistência: ele não queria a pressão de julgar outros cantores. Finalmente, o que o fez aceitar foi o fato de a banca do The Voice não ser, necessariamente, de jurados, mas sim de treinadores vocais.
“Os outros shows têm jurados, nós somos treinadores”, afirmou. Ele ainda completa a justificativa: “Eu digo isso porque a maioria dos cantores é melhor que eu, e não estou em posição alguma de julgar alguém”.
Logo depois, o músico confirmou que a parte boa do trabalho é, justamente, treinar os candidatos. “Eu posso treiná-los e viver a fantasia de ter esta carreira que tive e então ter a satisfação de ajudar alguém com isso.”
Aliás, Bublé já fez sua estreia na famosa cadeira vermelha do The Voice. O primeiro episódio do programa musical foi ao ar nesta segunda-feira (23) no canal NBC, nos Estados Unidos.
Próximos projetos de Michael Bublé
Além de ser um dos novos jurados do The Voice, Michael Bublé tem um projeto inédito pronto para ser lançado. A coletânea de hits “The Best of Bublé” reunirá os maiores sucessos da carreira do artista ganhador de cinco Grammys. Assim, a produção chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 27 de setembro.
Aliás, no dia do anúncio do projeto, em 8 de agosto, o músico lançou a canção “Don’t Blame It On Me”, uma faixa anteriormente não lançada.