Tame Impala, apresentação inédita e mais: como foi o show de Dua Lipa no Glastonbury?

Cantora atuou como a principal atração do festival na última sexta-feira (28) e trouxe várias surpresas ao espetáculo

Dua Lipa encantou o público do tradicional festival Glastonbury na última sexta-feira (28). Principal atração do dia, a cantora trouxe o seu mais recente espetáculo da “Radical Optimism Tour” para o evento, adicionando ainda algumas surpresas. Fãs do mundo inteiro puderam acompanhar por meio de uma transmissão.

Ao todo, o setlist contou com 19 faixas. Logo no início, “Be the One” atuou como um dos maiores destaques, já que a artista entoou a canção no meio do público.

https://twitter.com/dualipabrasil/status/1806835807711605226

“Não consigo acreditar nisso, sonhei com isso a vida inteira. E eu não posso acreditar que estou aqui, aqui, com vocês, estou muito feliz de estar aqui com vocês esta noite”, disse emocionada ao público.

Além de hits como “Don’t Start Now” e “Cold Heart”, parceria com Elton John, “Falling Forever” ganhou espaço no repertório. A faixa foi apresentada ao vivo pela primeira vez”!

Surpreendentemente, para completar, ela convidou Kevin Parker, conhecido pelo projeto Tame Impala, ao palco. Assim, cantaram o hit do grupo “The Less I Know The Better” e “Houdini”.

Por fim, veja o setlist completo abaixo:

  1. Training Season
  2. One Kiss
  3. Illusion
  4. Break My Heart
  5. Levitating
  6. These Walls
  7. Be the One
  8. The Less I Know the Better
  9. Falling Forever
  10. Love Again
  11. Pretty Please
  12. Hallucinate
  13. New Rules
  14. Electricity
  15. Cold Heart
  16. Happy for You
  17. Physical
  18. Don’t Start Now
  19. Houdini

A nova turnê de Dua Lipa

Lançado no último mês de maio, “Radical Optimism” é o terceiro disco de Dua Lipa. Em suma, são 11 faixas e cerca de 36 minutos de duração, que incluem os singles “Training Season” e “Illusion”, além do carro-chefe “Houdini”.

Aliás, sobre o conceito, ela revelou, em entrevista à Rolling Stone, que o projeto captura momentos de grandes mudanças em sua vida. Acima de tudo, o fim de um relacionamento e suas tentativas de engatar um novo namoro a inspiraram.

Sobretudo, em divulgação ao trabalho, ela iniciou uma turnê de mesmo nome. Até agora, 21 datas estão confirmadas na agenda da artista, percorrendo Croácia, França, Reino Unido, Polônia, Bélgica, Espanha, Portugal, Texas, Singapura, Indonésia, Filipinas, Japão, Taiwan, Malásia, Tailândia e Coreia do Sul. Ademais, três festivais também estão na conta.

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados