Taylor Swift continua com a turnê “The Eras” pela Europa. Nesta semana, a cantora levou a série de shows para Madrid, na Espanha, onde subiu ao palco nesta quarta-feira (29), repetindo a dose amanhã (30).
Durante a seção de “músicas surpresas”, que mudam a cada apresentação e que incluem mashups inesperados, a cantora trouxe uma novidade. Isso porque, no violão, cantou uma mistura de “Sparks Fly”, originalmente do “Speak Now” (2010), com “I Can Fix Him (No Really I Can)”, faixa de seu novo álbum “The Tortured Poets Department”, pela primeira vez.
https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1795925410330398850
Surpreendentemente, não parou por aí! Já no piano, estreou uma versão de “I Look In People’s Windows”, também do disco novo, acompanhada de “Snow On The Beach”, do “Midnights” (2022).
https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1795926977116786988
Então, veja abaixo quais músicas do projeto, que totaliza 31 canções, seguem sem uma execução ao vivo:
- So Long, London
- Florida!!!
- Clara Bow
- The Black Dog
- Imgonnagetyouback
- The Albatross
- Chloe or Sam or Sophia or Marcus
- I Hate It Here
- Thank You Aimee
- The Prophecy
- Cassandra
- The Bolter
- Robin
- The Manuscript
Sobre a “The Eras Tour” de Taylor Swift
Taylor Swift iniciou em março do ano passado a “The Eras Tour” – sua primeira turnê desde 2018. Até o momento, a série de shows já passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e, agora, Europa.
De acordo com números divulgados pela Pollstar , um dos principais meios de comunicação que cobrem o espaço de música ao vivo, a excursão arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com a primeira etapa norte-americana. Assim, essa vira a primeira turnê da história a atingir a marca.
Aliás, a estrela ainda tem um longo caminho a percorrer antes de terminar a The Eras Tour. Ao longo deste ano, tocará em mais estádios europeus lotados. Por fim, retorna aos EUA para o que parece ser a “tacada final”.