Deep Purple realizará show em São Paulo, segundo jornalista

De acordo com publicação de José Norberto Flesch, apresentação acontece no dia 13 de setembro, no Espaço Unimed, antes do Rock in Rio

O Deep Purple é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio. No dia 15 de setembro, o chamado “Dia do Rock” com o Avenged Sevenfold de headliner, a banda sobe ao Palco Sunset, que também receberá o Incubus. Ao que tudo indica, esse não será o único show dos músicos por aqui.

Durante o fim de semana, o Espaço Unimed anunciou uma apresentação da banda na capital paulista. Segundo apuração do site Igor Miranda, o compromisso em questão aparecia marcado no dia 13 de setembro, com vendas pela Ticket360. Contudo, o anúncio acabou apagado, sem maiores explicações.

Por sua vez, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações sobre performances no país com exclusividade, confirmou não só a data, como a veracidade. Em seu perfil no X/Twitter, publicou:

Em entrevista ao jornal O Globo, concedida por telefone em abril, o vocalista Ian Gillan já havia revelado que ele e os colegas apareciam por aqui em setembro. Contudo, à época, não mencionou o itinerário.

Recentemente, o Deep Purple disponibilizou “Portable Door”, primeiro single de seu próximo disco “=1”. Com lançamento previsto para o dia 19 de julho, o álbum será o primeiro com o guitarrista Simon McBride, que substitui Steve Morse desde 2022.

Sobre o enigmático título “=1”, o símbolo faz referência a ideia de que, neste mundo cada vez mais complexo, tudo acaba se simplificando em apenas uma única coisa, uma única essência. “Tudo é igual a um”.

Rock in Rio além de Deep Purple

Nesta edição, o Rock in Rio celebra 40 anos de história. Assim, a festa está marcada para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Shawn Mendes, Mariah Carey, Travis Scott, Katy Perry, Cyndi Lauper, Ed Sheeran, Avenged Sevenfold e Imagine Dragons estão entre as atrações principais.

Em suma, a grande maioria dos ingressos encontra-se esgotados. Contudo, as datas 15 (Avenged Sevenfold), 19 (Ed Sheeran) e 21 (Dia Brasil) seguem disponíveis para compra no site da Ticketmaster.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados