Knotfest Brasil: as expectativas de Eloy Casagrande para shows do Slipknot no país

Shows do Slipknot no festival em outubro marcarão a primeira passagem da banda no país com o brasileiro na bateria

No último mês de abril, Eloy Casagrande fez sua estreia no Slipknot. Num ato incomum, o grupo logo anunciou a entrada do novo baterista nas redes sociais e “quebrou” a internet. Assim, as duas apresentações da banda em São Paulo no próximo mês de outubro, no festival Knotfest Brasil, marcam a primeira passagem do brasileiro ao lado dos mascarados.

Sobretudo, há grandes expectativas quanto aos compromissos por parte dos fãs. Não só, como o próprio Eloy, que compartilhou o line-up completo nas redes sociais nesta sexta-feira (5), está ansioso.

Durante entrevista para Gustavo Chagas, publicada no canal da Warner Bros Brasil em junho, o músico revelou que ele e os colegas já estavam conversando sobre o Knotfest Brasil. Aliás, ele também demonstrou, em tom bem-humorado, uma ansiedade positiva para o momento:

“A gente está conversando sobre esses shows que vão rolar no Brasil. Foi algo que eu levei pros caras e agora a gente já tá conversando sobre isso. Eu falei pra eles: ‘vocês não têm ideia da insanidade que serão esses shows no Brasil, vocês não tão ligados’. Eles têm a noção que o povo latino-americano é um povo muito caloroso, muito receptivo, um povo que participa do show, que tá ali entregue ao show, e, realmente, o Brasil é o melhor lugar para se tocar.

Não falo isso porque sou brasileiro. A América do Sul como um todo, Brasil, Chile, Argentina, Venezuela, são lugares incríveis de se tocar. Agora acho que a banda vai voltar pra cá tendo um sul-americano na banda, vai ser diferente, vai gerar uma emoção, uma comoção maior. Mal posso esperar para a loucura que vai ser esse show. Nem sei o que vai acontecer, acho que eu vou explodir no segundo show [risos].” 

Sobre o Knotfest Brasil 

O Knotfest Brasil acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. De acordo com nota, no dia 19, sábado, o Slipknot celebrará seus 25 anos. Sendo assim, o esperado é que cantem, além dos maiores hits, faixas do álbum de estreia homônimo de 1999. Já no dia 20, domingo, comandarão “um show especial” do álbum “Iowa” (2001).

Além dos mascarados, Bad Omens, Till Lindmann, Babymetal, P.O.D, Poppy, Black Pantera, Ego Kill Talent, Mudvayne, Amon Amarth e mais compõem o line-up. Os ingressos estão à venda no site da Eventim.

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados