Veja o trailer do novo documentário de Bruce Springsteen

O documentário do cantor Bruce Springsteen, chamado “Road Diary: Bruce Springsteen and The E Street Band”, será lançado no dia 25 de outubro pela Disney+ e Hulu. O longa exibirá imagens inéditas dos bastidores do artista e da banda durante sua turnê mais recente. Assim, trailer da produção foi liberado nesta terça-feira (24), confira:

“Road Diary: Bruce Springsteen and The E Street Band”

A princípio, o documentário contará com cenas dos bastidores, ensaios e clipes dos shows. Dessa maneira, o projeto acompanha os músicos entre 2023 e 2024 durante a turnê E Street Band 2024 World Tour.

Além disso, a produção também promete explorar questões além do cenário musical, como diagnóstico de mieloma múltiplo em Patti Scialfa, esposa de Springsteen. Provavelmente, o filme deve se separar um momento para homenagear os membros Clarence Clemons, saxofonista que morreu em 2011, e Danny Federici, organista que morreu em 2008.

De acordo com o release, os fãs terão uma “chance de ver imagens profissionais da turnê de 2023-2024 pela primeira vez, enquanto seguem a banda em seu processo de preparação único e em suas performances para milhares de pessoas através de continentes”.

Atualmente, o cantor e a banda encerraram uma série de apresentações no Reino Unido e na Europa. Inclusive, em outubro, os músicos retornarão aos palcos em Montreal, no Canadá, para novos shows na América do Norte.

A estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Apesar de o longa chegar aos serviços de streaming apenas em outubro, o filme teve um lançamento antecipado durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto neste mês de setembro. Aliás, o diretor da obra é Thom Zimny. No passado, o cineasta já trabalhou com Bruce Springsteen no longa “Western Stars”, em 2019.

Ainda no evento, o cantor norte-americano confirmou que não planeja se aposentar tão cedo. Sobretudo, exaltou o legado que deixou até agora. “Se eu fosse amanhã, tudo bem. Que viagem f***!”, disse ele por lá. Esta decisão foi antecipada pela revista americana Variety.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados