Will Smith se jogou de vez na indústria musical com o lançamento do single “Work of Art“. Além das plataformas de streaming, a canção igualmente conta com um videoclipe exclusivo no Youtube.
Sobretudo, pelas redes sociais, o famoso ator, e agora cantor, detalhou alguns pontos da obra.
“‘Work of Art’ foi a música em que eu encontrei minha voz. Foi tipo: ‘Wow! É assim que eu quero soar, é disso que eu quero falar’, e eu gravei, tipo, 20 faixas antes dela, e tinha uma antiga constelação de ideias que eu achava que precisava ter. E ‘Work of Art’ foi a primeira que eu fiquei…Eu senti completamente quem eu sou“, declarou ele.
Aliás, confira o depoimento abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Smith se prepara para disponibilizar ao mundo um álbum inédito de músicas. O pontapé inicial deste capítulo sonoro está sendo promovido desde junho, quando ele apresentou a obra gospel “You Can Make It”.
“Eu estava realmente falando comigo mesmo”, disse ele à Billboard sobre a faixa citada, a qual coescreveu. “Ver tantas pessoas elogiando o projeto me dá uma motivação clara para este próximo capítulo da minha vida criativa.”
Surpreendentemente, a obra desempenhou bons números nas paradas musicais. Assim, estreou na Hot Gospel Songs na posição de número 23. Segundo Luminate, a composição atraiu 726.000 pessoas em audiência de rádio, 665.000 transmissões oficiais nos EUA e vendeu 1.000 até 4 de julho.
Aliás, confira a apresentação de “You Can Make It”, no BET Awards de 2024.
Outros trabalhos recentes de Will Smith
Apesar de estar focado em sua carreira musical, Will Smith não esqueceu das telonas. Recentemente, chegou aos cinemas a quarta parte de “Bad Boys“, filme em que ele estrela.
Ademais, de mesmo modo a produção cinematográfica rendeu bons resultados para o artista, levando mais de 372.000 espectadores às salas de cinema, além de arrecadar 7,93 milhões de reais, segundo dados do Comscore.