O cantor Will Young anunciou, na última segunda-feira (15), o cancelamento de cinco shows que faria no Reino Unido entre os dias 16 e 20 de outubro. Ele passaria pelas cidades de Sheffield, Lincoln, Leeds, Aberystwyth e Manchester. Assim, Young compartilhou o acontecido por meio de uma nota em sua conta no Instagram. O motivo do adiamento seria uma infecção na garganta. Confira a declaração:
“Depois de uma consulta com meu médico hoje, me foi dito que preciso descansar devido a uma infecção na garganta, e não poderei cantar durante o resto da semana.
Estou muito triste em dizer que preciso adiar meus shows em Sheffield, Lincoln, Leeds, Aberystwyth e Manchester. Sinto muito por qualquer incoviniente que isso tenha causado a vocês. Estamos trabalhando para reagendar estas datas agora, então por favor guardem seus ingressos até termos uma atualização.”
Ainda, o músico confirmou que o reembolso dos ingressos, para aqueles que desejassem, estariam disponíveis nos pontos de venda dos tíquetes.
Ver essa foto no Instagram
Mais sobre Will Young
Dessa maneira, Young começou sua carreira musical no início dos anos 2000. Aliás, o artista se lançou ao mundo por meio do reality show de talentos britânico “Pop Idol”, em que foi o vencedor da primeira edição. Já em 2002, lançou seu primeiro álbum, “From Now On”.
Aliás, neste disco estão suas primeiras faixas de sucesso “Evergreen” e “Anything is Possible”. O sucesso foi tanto que, em 2012, a canção “Evergreen” era o single mais vendido do Reino Unido, com 1,8 milhão de cópias, segundo o Official Charts.
Atualmente, Young está rodando o Reino Unido com a turnê “Light It Up Live 2024”. Este evento acontece em apoio ao seu disco inédito “Light It Up”, lançado em 2024. Suas apresentações seguem até novembro deste ano e a grande maioria das datas já se encontra esgotada.