10 dias para “Hurry Up Tomorrow”: tudo o que sabemos sobre o novo álbum de The Weeknd

Trabalho chega ao mundo em 31 de janeiro.

Faltam exatos 10 dias para o lançamento de “Hurry Up Tomorrow“, título do sexto álbum de estúdio de The Weeknd. Inicialmente, o disco estava previsto para chegar ao mundo na próxima sexta-feira (24), mas foi adiado em solidariedade aos incêndios que atingem Los Angeles.

Mesmo assim, a expectativa é grande para a coletânea inédita do astro canadense, que planeja finalizar com o vindouro trabalho uma trilogia criada nos álbuns “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).

Então, confira abaixo:

“Hurry Up Tomorrow”: tudo o que sabemos sobre o novo álbum de The Weeknd

Inspirações e participações especiais

Em entrevista recente à Variety, o “Starboy” afirmou que seu próximo álbum contará com a genialidade do produtor musical Giorgio Moroder: “O DNA dele sempre esteve em todas as minhas músicas, mas estou realmente me aprimorando aqui, especialmente os sintetizadores operísticos em ‘Scarface’. Este álbum parece quase uma ópera para mim.

Ainda, o trabalho deve contar com outras participações especiais, que ele decidiu não revelar. Apenas duas colaborações já estão disponíveis, incluindo com o rapper Playboi Carti e Anitta.

Lançamento de filme

O disco também será acompanhado da estreia de um filme co-produzido por Abel, nome real do artista. Intitulado com o mesmo nome da coletânea, a produção cinematográfica também contará com um elenco de peso, com atuação de Jenna Ortega e Barry Keoghan.

Descrita como um thriller psicológico, a obra chega aos cinemas no dia 16 de maio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Abel (@theweeknd)

O fim de The Weeknd e o começo de Abel Tesfaye

Por fim, mas não menos importante, “Hurry Up Tomorrow” deve dizer adeus ao nome artístico The Weeknd. A partir deste álbum, o cantor canadense usará seu registro de nascimento, Abel Tesfaye.

Sobre a decisão, o dono de “Blinding Lights” revelou á Variety que começou a pensar mais na ideia após o incidente no estádio Sofi, em 2022. Na ocasião, ele perdeu a voz no início do show e precisou cancelar a apresentação, o que desagradou os fãs presentes. Assim, a expectativa é de que o astro consiga se libertar desta dor colocando fim ao alter ego.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados