Novo trailer de “Coming Home”, novo documentário de Ozzy Osbourne, é divulgado

Estreia acontece em 2 de outubro.

A BBC divulgou um novo trailer de “Coming Home“, futuro documentário póstumo de Ozzy Osbourne.

Descrito como um “retrato sincero e comovente” do eterno Príncipe das Trevas, a prévia mostra bastidores da vida caseira de Ozzy ao lado da esposa Sharon e da filha Kelly. No início do trailer, o músico já diverte ao aparecer no banco condutor enquanto a companheira está no volante. “Pare, pare“, diz ele. “Não dirija mais“.

As cenas seguem para a residência da família em Los Angeles. No sofá, Kelly e a mãe discutem se eles podem ser considerados “normais“. “Não tem como sair com ele sem que as pessoas olhem. Ele é o Ozzy Osbourne“, diz a filha. Mais tarde, o próprio cantor admite: “Não acho que somos tão normais assim.”

Inicialmente, “Coming Home” estrearia no último dia 18 de agosto. Porém, de última hora, a produção foi adiada à pedido dos parentes de Ozzy. O líder do Black Sabatth morreu poucas semanas antes, em 22 de julho, aos 76 anos.

Mais sobre o novo documentário de Ozzy Osbourne

Agora, “Ozzy Osbourne: Coming Home” ganhou uma nova data de estreia: dia 2 de outubro, poucos dias antes do outro documentário oficial “Ozzy: No Escape From Now”, que chega ao Paramount + em 7 de outubro.

Diz a sinopse oficial:

“Realizar tanto a mudança quanto o show era uma conquista fenomenal, e o filho Jack estava preocupado com o impacto de se mudar para um país em que seus pais passaram pouco tempo nas últimas duas décadas, além das consequências em uma dinâmica familiar tão unida. Mas Ozzy nunca foi um homem de aceitar um ‘não’ como resposta e, com o apoio de Sharon, ele partiu para alcançar seus objetivos com determinação, honestidade brutal e um senso de humor afiado que o tornaram querido por milhões ao longo de mais de 50 anos. Ele não mediu esforços para fazer seu corpo funcionar tão bem quanto antes, com o filme captando níveis notáveis de perseverança.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados