3 destaques do show histórico de Cássia Eller no Rock in Rio

Há 23 anos, Cássia Eller nos deixava. A saudosa cantora morreu no dia 29 de dezembro, aos 39 anos, após sofrer três paradas cardíacas.

Durante sua vida, Eller encantou o Brasil com sua voz única e composições marcantes. No palco, ela brilhava ainda mais com uma presença de palco contagiante. Tanto é que seu show em 2001 no festival Rock in Rio reuniu mais de 190 mil pessoas.

Aliás, esta é tida até hoje como uma de suas maiores apresentações da carreira. Ainda, também marca um dos últimos espetáculos de Cássia, que partiu poucos meses depois de fazer história na Cidade do Rock.

Assim sendo, relembre abaixo:

3 destaques do show histórico de Cássia Eller no Rock in Rio

“Malandragem”

Ao longo de quase 1h de show, Cássia Eller apresentou alguns de seus maiores hits. Assim, “Malandragem” não podia ficar de fora, marcando a nona canção tocada no RiR. Ao som dos primeiros versos da faixa, o público respondeu com gritos de animação pelo o que estava por vir nos próximos minutos.

Assim, o resto da canção foi acompanhada por um enorme coral que cantava cada vírgula da música. Abaixo, confira um trecho:

Participação especial

Provando que seu show poderia ficar ainda melhor, a dona de “1º de julho” ainda convidou o Nação Zumbi, que também estava escalado como atração naquele ano, para subir ao palco e agitar o evento musical. Juntos, eles apresentaram “Quando a Maré Encher”.

Covers internacionais

Sobretudo, no fim da apresentação, Cássia Eller separou um momento para promover covers de artistas internacionais famosos. Primeiramente, cantou “Come Together”, dos Beatles, surpreendendo imediatamente a plateia.

Para fechar com chave de ouro sua participação no festival Rock in Rio 2001, a cantora ainda fez uma releitura eletrizante de “Smells Like a Teen Spirit”, da banda Nirvana.

Por fim, leia também: As 10 músicas de Cássia Eller mais tocadas nos últimos 10 anos

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados