3 fatos sobre “Hurry Up Tomorrow”, novo filme de The Weeknd

Obra estreia nesta quinta (15).

Estreia em 15 de maio nos cinemas brasileiros o filme “Hurry Up Tomorrow“, co-produzido e estrelado pelo cantor canadense The Weeknd. Descrito como um “thriller psicológico”, o longa-metragem também conta com Trey Edward Shults na direção, além dos atores Jenna Ortega e Barry Keoghan no elenco principal.

Vale lembrar que esta não é a primeira produção de The Weeknd no audiovisual, mas certamente “Hurry Up Tomorrow” carrega um peso a mais de significado e profundidade na carreira do astro.

Para ficar por de todos os detalhes: confira abaixo:

3 fatos sobre “Hurry Up Tomorrow”, novo filme de The Weeknd

A trama

Conforme exposto na sinopse oficial, “Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes” explora a vida de The Weeknd, um famoso cantor que está passando por momentos turbulentos na vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo que lida com um aparente término mal resolvido, o artista também luta contra problemas nas cordas vocais que o impedem de cantar e prosseguir com uma turnê mundial.

Keoghan interpreta o empresário de The Weeknd, com quem é amigo de longa data. Jenna Ortega, por sua vez, dá vida a uma mulher misteriosa que surge repentinamente na vida do cantor.

Acontecimento real

Apesar do filme parecer uma espécie de cinebiografia, o próprio The Weeknd afirmou ter interpretado um personagem. Contudo, ele admitiu que há uma cena real dentro do universo do longa: o momento em que ele perde a voz em cima do palco.

Isso aconteceu em 2022, durante a abertura de um show em Los Angeles. Logo na primeira canção, o artista percebeu que não conseguiria seguir com o espetáculo por problemas vocais. A apresentação precisou ser cancelada.

Filme x álbum

“Hurry Up Tomorrow” também dá nome ao último álbum de estúdio lançado por The Weeknd. Representando seu sexto disco da carreira, o projeto chegou ao mundo em janeiro deste ano.

Em entrevista recente com a imprensa, o astro revelou que o álbum surgiu depois do filme, sendo produzido como um complemento para as cenas. A trilha sonora da obra conta com várias faixas da coletânea, incluindo um pequeno trecho de “São Paulo”, single lançado com a cantora brasileira Anitta.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados