3 melhores momentos do primeiro show da nova turnê de Lana Del Rey

Apresentação aconteceu em 23 de junho.

Lana Del Rey decidiu marcar com grandiosidade sua nova passagem pela Europa. Na última segunda-feira (23), a cantora iniciou uma turnê de verão pelo continente com um show em Cardiff, no País de Gales, marcando também sua apresentação no local.

A excursão seguirá até agosto, quando Lana tomará o Wembley Stadium, tido como o segundo maior estádio da Europa. Enquanto os novos espetáculos não chegam, confira o que rolou no concerto de estreia:

3 melhores momentos do primeiro show da nova turnê de Lana Del Rey

Cantora toca música de futuro novo álbum

Caminhando para o fim do show, Lana Del Rey surpreendeu o público ao tocar uma faixa que estará presente em seu futuro novo álbum de estúdio. Chamada “57.5”, a canção já havia sido performada por ela anteriormente, durante apresentação no festival country Stagecoach. Contudo, a música ainda não foi lançada oficialmente nas plataformas de streaming.

Fãs pedem canção de 2015 e ela improvisa

Como sempre, alguns fãs tentaram a sorte e pediram uma música bônus para a artista cantar. Surpreendentemente, ela aceitou e improvisou “Salvatore“, disponibilizada originalmente em 2015.

No formato a cappella, Rey performou a faixa lendo a letra em seu celular.

Emocionada, Lana beija marido em cima do palco

Com o show concluído para uma arena lotada, Lana acabou se emocionando e correu para os braços do marido, Jeremy Dufrene. Ainda no palco, o casal se beijou, o que também encantou a plateia, que conseguiu assistir ao momento.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados