4 motivos para não perder os shows de Andrea Bocelli em São Paulo

Músico retorna ao país em novembro.

Após dois espetáculos em 2024 no Allianz Parque, em São Paulo, Andrea Bocelli está de volta a capital paulista para mais uma agenda de duas apresentações na cidade.

A venda de ingressos está disponível de forma online no site da Eventim. As entradas têm lugar marcado e vão de R$ 395 (meia-entrada do setor bronze leste e oeste, com visão parcial) a R$ 7,9 mil (inteira do setor platinum).

Como um esquenta para os concertos, confira abaixo motivos para não perder Andrea Bocelli em São Paulo:

4 motivos para não perder os shows de Andrea Bocelli em São Paulo

Arena Pacaembu repaginada

Inaugurada em 2025, a Arena Pacaembu passou por reformas entre os últimos meses e, agora, promete ser a mais nova opção para concertos musicais. Entre alguns destaques, as arquibancadas laterais têm cadeiras novas e há estruturas de bares, banheiros e lojas no interior da arena.

Únicos shows em São Paulo

A nova passagem de Andrea Bocelli acontecerá de forma exclusiva na cidade de São Paulo. Ele apenas se apresentará entre os dias 21 e 22 de novembro, no Mercado Livre Arena Pacaembu, localizado na zona oeste.

Nenhuma outra cidade brasileira foi contemplada pela vinda do tenor italiano por aqui, tornando seus dois shows na capital paulista super demandados.

Celebração de álbum de duetos

Pouco tempo depois de passar por aqui no ano passado, Bocelli disponibilizou um álbum com duetos ao lado de grandes nomes da indústria musical, incluindo Céline Dion, Ed Sheeran, e tantos outros astros.

Ao todo, o projeto conta com 32 faixas. Sobre o disco, ele comentou: “Misturar vozes, misturar as energias, é para mim uma experiência muito emocionante, sensual e espiritual ao mesmo tempo. Algo íntimo e profundo se estabelece entre as duas vozes que cantam um dueto. Nós, cantores, estamos, certamente, em constante busca de colegas capazes de dar vida a essa química.”

30 anos de carreira

Além de celebrar o álbum “Duets”, os fãs certamente ouvirão outros clássicos da carreira do músico, já que ele continua comemorando os 30 anos de carreira. Assim, os shows devem promover uma verdadeira viagem ao tempo, passeando desde os primeiros lançamentos dele, incluindo coletâneas como “Il mare calmo della sera (1994), “Sogno” (1999), “Andrea” (2004), entre outros.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados