4 parcerias marcantes da carreira de Luiza Possi

Com 20 anos de carreira, Luiza Possi já colaborou com diversos artistas.

Com mais de 20 anos de carreira, Luiza Possi conseguiu se desvincular do nome da mãe, Zizi Possi, e trilhar seu próprio caminho na indústria musical. Com mais de cinco álbuns de estúdio, a cantora é dona de mais de 200 canções.

Assim sendo, colaborou com diversos artistas de peso dos mais variados estilos musicais. Abaixo, confira:

4 parcerias marcantes da carreira de Luiza Possi

“Agridoce” – Lulu Santos

Composto no álbum “Luiza Pop”, a cantora decidiu se unir com outra estrela do gênero: o cantor Lulu Santos. Assim, em 2023, dividiram o microfone na música “Agridoce”, que trata sobre temas de empoderamento. Surpreendentemente, o dono de “Tempos Modernos” emprestou seu timbre suave para dar lugar a um rap contagiante.

“Ainda É Tudo Seu” – Thiaguinho

Partindo para uma sonoridade completamente diferente, a parceria com Thiaguinho em “Ainda É Tudo Seu” mostra a capacidade de Luiza Possi em se reinventar. A canção surgiu em 2012, mas a dupla já performou a composição em diversas ocasiões, inclusive mais recentemente, em 2017.

“Nos Meus Sonhos” – Gaab

Ao juntar dois compositores natos, surgiu “Nos Meus Sonhos”, uma balada romântica que certamente já serviu de dedicatória para muitos casais. Ademais, a junção de Possi com Gaab chegou ao mundo como um single exclusivo no ano de 2023.

“Frio na Barriga” – Wanessa Camargo

Pode-se dizer que o Brasil parou com o anúncio da música conjunta entre Luiza Possi e Wanessa Camargo. Amigas de longa data, uma parceria entre as duas sempre estava nos desejos dos fãs de ambas, até que, no ano passado, o sonho se tornou realidade. Ademais, as cantoras fizeram questão de levar a colaboração para fora do estúdio, apresentando ao vivo “Frio na Barriga” em diversas oportunidades.

Sobre “Dreams”, seu novo álbum

Em abril deste ano, Luiza Possi disponibilizou ao mundo o chamado “Dreams“, seu mais novo álbum de estúdio. Ao todo, a coletânea conta com 9 canções de clássicos antigos, que a cantora e o DJ Lucas Borchardt trazem de volta com um toque diferente e moderno.

Como exemplo, a própria faixa-título faz referência ao hit de 1977 da banda de rock Fleetwood Mac. Na versão de Possi, entram elementos eletrônicos e sintetizadores para aumentar o astral da composição.

Sobretudo, igualmente aparecem as músicas “Eu Sou Assim” (2002), “À Francesa” (1989), “Can’t Take My Eyes Off You” (1967) e até mesmo “Holiday” (1983), da Rainha do Pop Madonna. Aliás, confira abaixo:

Ademais, a artista igualmente anunciou um outro projeto musical inédito, que ainda deve sair em 2024. “Estou bem empolgada com esse novo projeto, que junta Henrique Castro, que é um dos maiores compositores de sertanejo, um dos melhores amigos da Marília Mendonça, que compunha com ela, e o Douglas moda, que é um dos maiores produtores de pop MPB da nova geração, que produz [com] a Luíza Sonza.”, revelou, em um bate-papo realizado no mês de maio com o portal Terra, do Uol.

Leia também: As músicas mais escutadas de Luiza Possi no Spotify

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados