5 covers que gostaríamos de ver Dua Lipa fazendo na “Radical Optimism Tour”

Atualmente, Dua Lipa segue promovendo a turnê “Radical Optimism“, que celebra o último álbum da cantora de mesmo nome. Entre os destaques, a excursão separa um momento para incluir um cover especial a cada apresentação. A releitura homenageia artistas locais, ou seja, que nasceram na cidade ou país em que a dona do espetáculo esteja naquele momento.

Na Espanha, Dua cantou em espanhol o hit “Me Gusta Tu“, de Manu Chao. Em Amsterdã, na Holanda, cantou em holandês a música “Bloed, Zweet & Tranen“, de Hazes. Durante uma agenda na Itália, ela escolheu “A far l’amore comincia tu“, de Raffaella Carrà.

Ainda há dezenas de outros espetáculos entre os próximos meses, incluindo shows no Brasil. Por isso, veja abaixo outras canções que a artista poderia apresentar:

5 covers que gostaríamos de ver Dua Lipa fazendo na “Radical Optimism Tour”

Katy Perry

Em breve, a excursão passará por Los Angeles, ‘casa’ de Katy Perry. A cantora californiana também serviu de referência para a carreira de Dua, que não nega que é uma katycat das antigas.

Ainda adolescente, Lipa conseguiu subir ao palco, ao lado de outro grupo de pessoas, de um show da popstar. Ela dançou ao lado de Perry e a cena chegou a ser relembrada por ela, anos depois. “Aquilo foi o melhor momento de toda a minha vida“, disse ela.

Entre as opções mais prováveis de covers, estão músicas como “California Gurls” e “Teenage Dream“.

Kiss

Apesar da artista nunca ter citado publicamente a banda nova iorquina Kiss, a escolha pelos roqueiros seria uma boa opção. Vale lembrar que o primeiro cover da “Optimism Tour” se deu com “Highway To Hell”, do AC/DC, na Austrália. No caso do Kiss, Dua poderia optar por “I Was Made For Lovin’ You“.

Alicia Keys

Ela já elegeu “No One” como sua canção preferida de todos os tempos. Aliás, Dua e Alicia Keys já se encontraram pessoalmente, apresentando juntas uma categoria do Grammy 2020.

Christina Aguilera

Assim como Katy, Christina Aguilera também é outra inspiração para Dua Lipa. No início da carreira, ela já postou covers de canções de Xtina, mostrando sua admiração pela veterana. Na agenda de Nova York, nada impede que ela relembre os velhos tempos e faça sua versão mais madura de “Ain’t No Other Man“.

Tom Jobim

Em breve, Dua Lipa desembarca no Brasil para uma passagem de dois concertos. Primeiramente, se apresenta em São Paulo, no Estádio Morumbis, em 15 de novembro. Depois, segue para o Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, em 22 de novembro. Ingressos seguem à venda no site da Ticketmaster.

Há grandes chances de que ela aposte em clássicos da MPB que viralizaram no mundo, como “Garota de Ipanema“, de Tom Jobim, e “Mas Que Nada“, de Sérgio Mendes. Com base no gosto pessoal da popstar, a voz de “One Kiss” já citou nomes como Anitta e Pablo Vittar como as favoritas da música brasileira.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados