Semanalmente, o Spotify Charts atualiza a lista das músicas mais ouvidas na cidade de Nova York. Entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro, Sabrina Carpenter quase monopolizou o ranking em razão do lançamento do álbum inédito “Man’s Best Friend“, que chegou ao mundo no dia 29 de agosto.
Para se ter ideia, a cantora aparece em nove posições entre o top 10. Todas as canções fazem parte da nova coletânea da artista, incluindo “Tears”, que lidera a seleção.
A única faixa que destoa a lista acontece com “Golden”, da trilha sonora “Kpop Demon Hunters”, disponível na Netflix. Na atualização anterior, o single estava na primeira colocação.
Abaixo, confira todos os detalhes:
As 10 músicas mais populares em Nova York na última semana
- Tears – Sabrina Carpenter
- Manchild – Sabrina Carpenter
- My Man on Willpower – Sabrina Carpenter
- Nobody’s Son
- Golden – Kpop Demon Hunters
- Sugar Talking – Sabrina Carpenter
- When Did You Get Hot? – Sabrina Carpenter
- Go Go Juice – Sabrina Carpenter
- We Almost Broke Up Again Last Night – Sabrina Carpenter
- Never Getting Laid – Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter
Em 29 de agosto, Sabrina Carpenter disponibilizou “Man’s Best Friend“, seu sétimo álbum de estúdio. Ao todo, o disco conta com 12 faixas inéditas, com destaque aos singles “Manchild” e “Tears”.
A coletânea já bateu recordes, se tornando o álbum mais reproduzido em 24h por uma artista feminina em 2025. Ao todo, foram 64 milhões de plays na plataforma entre 29 e 30 de agosto.
No geral, “Man’s Best Friend” não se distancia da fórmula apresentada em “Short n’ Sweet“ (2024), apresentando ‘homens’ como o tema central e mais músicas com duplo sentido, sarcásticas e, também, vulneráveis. Contudo, neste novo projeto, a cantora se arrisca mais vocalmente, apresentando runs e high notes que podem até ser confundidos com os de Ariana Grande em algumas faixas.
Entre os demais destaques, Carpenter fará uma nova passagem pelo Brasil em breve. Ela é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2026, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


