A cada novo lançamento, é esperado que as setlists dos shows seguintes mudem e, consequentemente, deixem de fora canções mais antigas. Contudo, Olivia Rodrigo já tranquilizou os fãs que nunca deixará de cantar seu single de estreia.
“Essa música mudou completamente a minha vida de maneiras que até hoje eu não consigo compreender“, escreveu ela pelas redes sociais. “Serei eternamente grata por esse mágico capítulo e mal posso esperar para gritar ‘red lights stop’ (placas de sinal vermelho) com todos os vocês em cada concerto que eu fizer pelo resto da minha vida!”
Trata-se de “Drivers License“, que completou cinco anos de existência no último dia 8 de janeiro. A faixa estreou em 2021 e ficou responsável por mostrar o potêncial de Rodrigo à indústria musical global. Tanto é que logo alcançou o topo da Billboard Hot 100 na época, uma das principais paradas musicais.
Ver essa foto no Instagram
Olivia Rodrigo cria série de covers de “Sour” com seus “artistas favoritos de todos os tempos”
Olivia Rodrigo lançou um presente aos fãs pelo 5º aniversário de “Drivers License“, seu single de estreia que chegou ao mundo em 2021. Nesta quinta-feira (8), exatamente cinco anos do lançamento da canção, a cantora soltou o começo de um projeto especial.
Trata-se de um cover feito por David Byrne de “Drivers License”. A versão dele tanto está disponível no streaming quanto em formato físico, através de um vinil de 7 polegadas exclusivos à venda no site oficial da jovem popstar. O lado B apresenta Rodrigo e Byrne cantando “Burning Down the House” no Governor’s Ball 2025.
Segundo um comunicado oficial, outros covers de faixas do álbum “Sour” chegarão em breve feitos pelos “artistas favoritos de todos os tempos” dela.
Sobre a participação de David Byrne, Olivia escreveu pelas redes sociais: “Começamos com tudo com uma releitura incrível de “Drivers License” feita por um dos meus ídolos, David Byrne. David é simplesmente uma lenda e eu cheguei a chorar quando ouvi a versão dele dessa música.”


