A música que os Jonas Brothers vão cantar “para sempre”

Os Jonas Brothers participaram do programa Songs & Stories, de Kelly Clarkson. O episódio com o trio de irmãos, que foi ao ar nesta terça-feira (19), contou com revelações sobre a discografia de 20 anos da banda.

Juntos, eles relembraram algumas músicas mais marcantes da carreira, passando por “Year 3000”, “Little Bird” e “Love Me to Heaven”. Quando chegarem no single “When You Look Me in the Eyes“, lançado no álbum homônimo de 2007, o grupo destacou algumas curiosidades sobre a canção.

É uma música que compusemos com nosso pai, e a escrevemos há muitos anos”, explicou Joe Jonas. “Lembro-me de gravá-la no porão de um prédio comercial em Nova Jersey, e tínhamos que fazer muito silêncio ao passar pelos corredores.”

Desde então, a faixa continua marcando presença nos shows atuais dos Jonas Brothers – e deve continuar assim “para sempre“:

Sinceramente, é uma das primeiras músicas que podemos imaginar que reflete, eu acho, o amor jovem, a descoberta de quem somos como pessoas, viajar pelo mundo…E tocaremos para sempre.” 

Na noite de estreia da turnê “Jonas 20: Greetings From Your Hometown“, em 10 de agosto, em Nova Jersey”, “When You Look At Me In The Eyes” ficou responsável por fechar o show, contando com a participação de outros familiares dos irmãos. A esposa de Kevin, Danielle Jonas, e as filhas Alena e Valentina, marcaram presença em cima do palco.

Sobre a nova turnê dos Jonas Brothers

Em 10 de agosto, dois dias após lançarem o sétimo álbum da discografia, os Jonas Brothers iniciaram a turnê “Jonas 20: Greetings From Your Hometown“, que comemora as duas décadas de carreira da banda.

show de estreia aconteceu na ‘casa’ do trio de irmãos, em Nova Jersey. Entre os destaques, os astros estrearam algumas faixas do disco inédito “Greeting From Your Hometown“, além de relembrarem clássicos antigos ao lado de outros grandes nomes da música.

Como exemplo, Demi Lovato marcou presença no espetáculo e ajudou a performar duas canções do filme “Camp Rock”, sendo elas: “This Is Me” e “Wouldn’t Change a Thing”. Ainda, Big Rob surgiu para completar o hit de 2008 “Burning Up”.

Ao todo, são mais de 50 shows já confirmados pela excursão, mas todos focam na América do Norte por enquanto. A expectativa é de que outros continentes apareçam na rota em breve.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados