Bono Vox contou uma reação inusitada que o filho de Noel Gallagher teve quando assistiu ao seu documentário “Stories Of Surrender“. A história foi revelada pelo vocalista do U2 em uma nova entrevista com o jornalista Zane Lowe, da Apple Music.
“Se você conseguir passar os três primeiros minutos de ‘Stories of Surrender’, vai ficar bem“, começou Bono, antes de contextualizar como é o início do longa-metragem. “Eu estava de pé logo na abertura […] Esta mesa pode virar uma sala de cirurgia, onde eu faria minha cirurgia cardíaca“, dizia ele enquanto apontava para os objetos.
“Pode se tornar uma mesa de cozinha, onde todas as óperas realmente começam na família, e pode se tornar a cama de hospital onde você se despede do seu pai. Aquela mesa e cadeira são importantes, e então eu subo nelas nos primeiros minutos“, continuou explicando o músico.
Contudo, parece que o filho do astro britânico não entendeu o significado da cena. “Noel Gallagher veio nos ver com o filho, e o filho disse: ‘Bono perdeu o juízo. Ah, ele está em cima da mesa da cozinha.’ Ele é um moleque“, contou Vox em meio a risadas.
Como assistir ao novo filme de Bono Vox
Já está disponível na Apple TV o documentário “Stories of Surrender“, de Bono Vox. A estreia do material aconteceu em 30 de maio.
Com quase uma hora e meia de duração, o longa foca no show de 2023 “Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief“, realizada no Beacon Theatre, em Nova York. A apresentação em questão promoveu o livro de memórias “Surrender: 40 Songs, One Story”, de 2022.
Contudo, a produção, dirigida por André Dominic, também mergulha na vida pessoal do artista, retratando sua relação com o pai Brendan Robert, além da própria jornada na paternidade. Ainda, explora temas religiosos e a persona criada como um rockstar de sucesso.