A relação da cantora francesa Anne Carrere com o Brasil

Cantora anunciou cinco shows no país.

Considerada a maior intérprete da cantora Édith Piaf, a francesa Anne Carrere também tem uma relação especial com o Brasil. Aliás, nesta quinta-feira (29), a artista inicia uma série de cinco shows pelo país.

Mas, para unir as duas nações, Carrere já publicou uma interpretação de Les Eaux de Mars“, lançada por Georges Moustaki e que adapta “Águas de Março“, lançada originalmente por Tom Jobim – e que posteriormente ganhou a voz de Elis Regina.

A versão de Moustaki veio ainda na década de 70, durante o Festival Internacional da Canção Popular, no Rio de Janeiro. Por lá, Georges conheceu grandes nomes da MPB da época, incluindo Chico Buarque, Gilberto Gil e Jorge Ben.

Por sua vez, Anne Carrere manteve a sonoridade da bossa nova, cantando suavemente em francês os icônicos versos da canção brasileira. Quem sabe, a cantora não possa incluir este cover em sua nova passagem por aqui!

Abaixo, veja a performance:

Anne Carrere no Brasil

Como antecipado acima, a cantora francesa Anne Carrere já tem data confirmada para retornar ao Brasil. Entre o final de maio e começo de junho, ela volta a homenagear Édith Piaf em cinco capitais do país, sendo Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Abaixo, veja a agenda:

  • 29 de maio no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre;
  • 30 de maio no Teatro Positivo, em Curitiba;
  • 31 de maio no Palácio das Artes, em Belo Horizonte;
  • 1º de junho no Espaço Unimed, em São Paulo;
  • 7 e 8 de junho no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Sobre a venda de ingressos para a apresentação na capital paulista, a empresa responsável pela comercialização é a Ticket360. Os valores variam de acordo com a modalidade do tíquete, mas há opções entre R$ 110 e R$ 220.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados