AC/DC virá ao Brasil em março de 2026, segundo jornalista

Não há confirmação oficial por enquanto.

O AC/DC virá ao Brasil em breve. Segundo informações adiantadas pelo jornalista José Norberto Flesch, a banda desembarca por aqui em março de 2026. O profissional é conhecido por antecipar detalhes sobre shows internacionais no país.

Ainda não há confirmação oficial sobre o assunto. Datas e locais também permanecem um mistério até agora, bem como a venda de ingressos.

Flesch apenas adiantou que o grupo também passará por Buenos Aires e Santiago, possivelmente trazendo a turnê “Power Up” para a América do Sul. A excursão presta apoio ao álbum de mesmo nome lançado em 2020.

Vale lembrar que os rumores envolvendo uma nova aparição do AC/DC em solo brasileiro não são recentes. Em setembro, o jornal O Globo informou que o conjunto cumpriria uma agenda de três apresentações no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Cada data contaria com a presença de 100 mil pessoas.

Vinda do AC/DC ao Brasil já era citada por outros veículos

Inicialmente, o jornalista José Norberto Flesch havia anunciado que os músicos viriam ao Brasil entre os meses de setembro e outubro de 2024. Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, também havia confirmado a informação. Porém, a ideia não saiu do papel.

Apesar de os próprios não terem feito nenhum pronunciamento, Chris Dalston, chefe de turnês internacionais da empresa Creative Artists Agency (responsável por representar o AC/DC globalmente), disse para a Pollstar em março:

“Obviamente, o objetivo é que eles continuem [em turnê], se gostarem e funcionar bem… tentar mantê-los na estrada em 2025, 2026, 2027, por quanto tempo quiserem, mas temos que passar pela Europa primeiro.”

A última passagem deles por solo brasileiro aconteceu em 2009, quando trouxeram a turnê “Black Ice” à cidade de São Paulo. Antes disso, passaram por aqui entre 1985, no Rock in Rio, e 1996, com a turnê “Ballbreaker”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados