Addison Rae comentou pela primeira vez sobre cantar ao lado de seu ídolo na indústria musical. Conversando com o jornalista Zane Lowe, da Apple Music, a jovem artista descreveu como “muito divertido” o dueto com Lana Del Rey durante uma série de shows da veterana.
“Lana é uma das maiores artistas da nossa geração — sinceramente, da nossa vida. Acho ela simplesmente incrível, tão gentil e doce, tão prestativa e aberta“, complementou Rae ao profissional.
O convite também possibilitou que as duas cantoras ficassem mais próximas e conhecessem mais da personalidade da outra. Sobre as similaridades com Lana, a dona de “Fame Is a Gun” revelou:
“Ela é tão perfeccionista, o que é muito inspirador de ver. Eu também sou perfeccionista, e ela nunca deixa isso passar. É muito bom ver alguém que está sempre querendo que tudo seja perfeito para que todos possam aproveitar.“
Entre os dias 3 e 4 de julho, Lana Del Rey se apresentou no Wembley Stadium, que conta com capacidade para comportar cerca de 90 mil pessoas. Como ato de abertura, Addison Rae foi a escolhida, cantando em ambos os dias.
Mas, além do set solo, a popstar também apareceu no show principal e dividiu o palco com a dona do espetáculo. Juntas, elas performaram “Diet Pepsi“, um dos maiores sucessos da carreira da jovem, e “57.5“, música inédita de Lana.
SERVIRAM! Vídeo completo de Lana Del Rey cantando (de verdade) “Diet Pepsi” pic.twitter.com/TJ4kgLqkS3
— Lana Del Rey World (@LDRWorld1) July 3, 2025
Lana Del Rey deve lançar nova música em breve
Lana Del Rey divulgou mais uma prévia de “The Right Person Will Stay“, que representa o décimo álbum de estúdio da artista. Pelas redes sociais, a cantora publicou um vídeo amador em que aparece dirigindo. Ao fundo, é possível ouvir uma canção até então desconhecida e descrita como a 13ª faixa do vindouro disco.
Na legenda, Lana ainda marcou o perfil do produtor musical Jack Antonoff, confirmando a participação do profissional na coletânea. Ainda não se sabe o título da música, nem previsão de estreia.
Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
Anunciado em 2024, Del Rey inicialmente indicou o dia 21 de maio para o lançamento oficial de “The Right Person Will Stay“. Contudo, perto da data indicada, ela confirmou que precisaria adiar a estreia do material.
Até o momento, a cantora disponibilizou dois singles do disco: “Herry, Come On” e “Blue Bird“. Mais recentemente, durante participação no festival country Stagecoach, Lana apresentou ao vivo três faixas desconhecidas: “Husband of Mine” – que homenageia Jeremy Dufrene, seu marido desde setembro de 2024 –, “57.5” – uma referência aos 57,5 milhões de ouvintes mensais que acumula no Spotify – e “Quiet in the South”.


