Adele promove atualmente uma pequena residência em Munique, cidade na Alemanha. Em seu quinto show, realizado no dia 14 de agosto, a cantora britânica convidou um fã brasileiro para subir ao palco.
Chamado Caio, ele explicou que vive nos Estados Unidos, mas que nasceu em terras tupiniquins. “Sou do Brasil, cresci em New Orleans, na Flórida, mas moro em Nova York“, declarou inicialmente.
Ele veio sozinho para o espetáculo, pegando um voo pela manhã. Contudo, fez amizade com outros brasileiros que também marcaram presença na apresentação. Então, Adele questionou: “Tem mais alguém aqui que é do Brasil?“, e, rapidamente, um coral de gritos ecoou na arena.
Brincando, a dona de “Hello” ainda comentou: “Eu sei, eu sei. Todo o santo dia eu ouço alguém falando ‘Come to Brasil‘ [Venha para o Brasil, em português]”.
Sobretudo, Caio ainda teve a chance de tirar algumas fotos com a cantora. “Muito obrigada por vir ao meu show“, disse ela, por fim. Aliás, confira abaixo o registro do momento:
Momento em que Caio, fã brasileiro, foi chamado ao palco pela Adele! 🥹🇧🇷 pic.twitter.com/F1EfWghxbo
— Info Adele (@InfoAdeleBrasil) August 15, 2024
Adele já veio ao Brasil?
Com três grandes turnês, algumas residências e décadas de carreira, Adele nunca veio ao Brasil. Contudo, a britânica já notou o país em diversas ocasiões, mostrando carinho pelos fãs daqui.
Como exemplo, ainda em 2016, durante um show realizado em Dublin, na Irlanda, a cantora pegou uma bandeira verde e amarela diretamente de um fã na plateia. Então, mandou o seguinte recado: “Brasil, não se preocupe, a sua hora vai chegar, eu prometo.”
Mais recentemente, em 2021, a dona de 16 Grammys concedeu uma entrevista ao site Shock e rasgou elogios para o país:
“Estou bem ciente do quão apaixonados são os fãs do Brasil. Lembro que na última turnê havia fãs do Brasil em todos os shows, e nos shows que eu mais amei fazer porque eles são amorosos e eu adoro a interação deles comigo. Estou desesperada para ir [para América Latina]. Da ultima vez eu ia, mas infelizmente não aconteceu. Mais do que ninguém, gostaria de ir para a América Latina, mas devo dizer que se o covid permitir, o Brasil será o primeiro país que consideraria ir.”
Leia também: Quem é Adele: a cantora britânica dona de vários Grammys e hits memoráveis