Adele iniciou sua pequena residência em Munique, na Alemanha. Ao todo, a cantora britânica agendou dez apresentações para o mês de agosto em uma arena construída especialmente para ela. Ademais, o local escolhido conta com capacidade para cerca de 90 mil pessoas, além de exibir o maior telão já utilizado na Europa.
Com tamanha estrutura, a artista já vivenciou momentos únicos nos primeiros shows da agenda. Assim sendo, confira abaixo:
Adele em Munique: os principais destaques dos primeiros shows
- A volta de “Chasing Pavements”
Pela primeira vez em oito anos, Adele incluiu “Chasing Pavements” no repertório de seu espetáculo. Considerada um clássico da discografia dela, a canção está presente no álbum de estreia “19“, lançado em 2008.
Sobretudo, a artista deu uma declaração desanimadora para os fãs da obra. “O motivo de eu não cantar essa música frequentemente, e pelo qual eu não planejo cantar de novo após essa residência, é porque o jeito que eu pronuncio as palavras nesta música que lancei aos 19 anos…eu pareço uma garota de 19 anos de idade. E mesmo cantando agora, ainda pareço uma garota de 19 anos, e vai sempre ser assim. Mas vou tocar agora porque amo vocês”, disse ela, durante o espetáculo.
Adele explains why she hasn’t performed Chasing Pavements live in 7/8 years and that she doesn’t plan to sing it again after Munich 😯 #AdeleinMunich pic.twitter.com/NBNAUy3AxL
— Kaitlin (@KaitlinLeppert) August 4, 2024
- Canhão de camisetas
A dona de “Hello” decidiu presentear alguns fãs com camisetas oficiais de sua passagem pela Alemanha. Contudo, para isso, resolveu utilizar uma máquina inusitada: um canhão. Ao todo, o equipamento consegue lançar 15 peças seguidas – além de contar com um longo alcance.
A cena da cantora arremessando os materiais rapidamente viralizou pelas redes sociais. Confira abaixo:
Valha minha nossa senhora, mulher! 🗣️ Adele com preguiça de jogar uma por uma, decidiu trocar sua arminha de arremesar camisa.
Anteriormente, a artista detinha uma que lançava apenas uma camisa por vez, agora, a artista tem um canhão que lança aos fãs 15 camisas seguidamente. pic.twitter.com/CHFJPO1u9d
— Adele Access 🇧🇷 (@adelecombr) August 3, 2024
Vale lembrar que, antes disto, a cantora já inovava ao usar uma arma que disparava camisetas.
E claro que não podia faltar: Adele e sua arma de arremeçar camisetas para a plateia. ✅ #WeekendsWithAdele pic.twitter.com/voMJg3UFRx
— Adele Online (@adeleonlinecom) November 19, 2022
- Emoção ao som de “Someone Like You”
Um de seus maiores hits, “Someone Like You” não ficou de fora do setlist das apresentação. Contudo, Adele acabou se emocionando ao ouvir a formação de um coral composto por mais de 70 mil pessoas entoando juntas os versos da obra.
Adele bursts into tears as 80,000-people-crowd chants “Someone Like You”. #AdeleInMunich pic.twitter.com/kweSVgUjJ7
— Adele Stats (@StatsAdele) August 3, 2024
Leia também: Adele em Munique: saiba quanto custou estrutura grandiosa dos shows