Durante um dos shows de sua primeira residência de concertos, Adele revelou que, embora os fãs possam ter que esperar um pouco antes que ela lance seu próximo álbum, ela planeja fazer mais turnês com ele do que fez com álbuns anteriores. Em vídeo, a artista afirmou: “Eu simplesmente não acho que vou escrever um álbum por um bom tempo. Mas quando o fizer, irei até onde quer que você esteja”.
Adele says she will tour for her next album:
“I just don’t think I’m gonna write an album for quite some time… But next time I do, I’ll come to wherever it is you live.” pic.twitter.com/HuJKseKiiP
— Pop Crave (@PopCrave) January 28, 2024
A residência de concertos foi fundamental para ajudar a artista a se apaixonar novamente por se apresentar ao vivo. Adele chegou a compartilhar em suas redes sociais que precisava reconectar-se com suas músicas e recordar o que elas significavam para ela.
This residency, these shows have changed my life. I desperately needed to fall back in love with performing live again, and I have. I needed to reconnect with my songs and remember what they mean to me, and I have! Being on stage over the last year so up close and personal with… pic.twitter.com/Wkj39O8ozQ
— Adele (@Adele) October 20, 2023
Adele Laurie Blue Adkins
Adele nasceu em Tottenham, Londres, em 1988. Sua paixão pela música começou desde cedo, e aos quatro anos ela já cantava e se apresentava para a família. Dessa forma, aos 16 anos, começou a escrever suas próprias músicas e a se apresentar em pequenos shows. Em 2006, ela lançou duas faixas em uma plataforma online que chamou a atenção da XL Recordings, que a contratou pouco depois. Seu álbum de estreia, “19”, foi lançado em 2008 e recebeu aclamação da crítica, rendendo à artista seu primeiro Grammy Award.
No entanto, foi com seu segundo álbum, “21”, lançado em 2011, que a britânica alcançou sucesso internacional. O álbum incluiu hits como “Rolling in the Deep” e “Someone Like You”, e ganhou inúmeros prêmios, incluindo Álbum do Ano no Grammy Awards de 2012. Adele continuou a consolidar sua posição como uma das maiores artistas do mundo com seu terceiro álbum de estúdio, “25”, lançado em 2015. O álbum estabeleceu recordes de vendas e incluiu sucessos como “Hello” e “When We Were Young”.
Leia também: AC/DC fará 4 shows no Brasil em setembro de 2024, segundo Lauro Jardim