Além de Mariah Carey, Andrea Bocelli também cantará na cerimônia dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina

Evento será em fevereiro, na Itália.

Uma nova atração musical da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina acabou de ser anunciada: Andrea Bocelli. O tenor italiano se juntará a cantora Mariah Carey, anteriormente confirmada.

O evento acontecerá em 6 de fevereiro de 2026, no estádio de futebol San Siro, em Milão, na Itália. Além disso, também haverá uma homenagem ao falecido estilista italiano Giorgio Armani, que faleceu em setembro aos 91 anos. Em vida, ele ficou conhecido por desenhar os uniformes olímpicos da equipe italiana.

A apresentação de Bocelli “será um dos momentos mais emblemáticos do evento, unindo o espetáculo à essência dos valores olímpicos“, segundo os organizadores em comunicado (via Billboard), acrescentando que a inclusão de Bocelli “contribuirá com um tom contemporâneo e global para a narrativa“.

Por fim, a cerimônia de encerramento da Olímpiada de Milão-Cortina contará com o astro de balé Roberto Bolle como atração principal. A apresentação está marcada para 22 de fevereiro.

Andrea Bocelli fala sobre aposentadoria

Com uma carreira que já acumula mais de três décadas e cerca de 70 milhões de vendas ao redor do mundo, Andrea Bocelli não pensa em se aposentar tão cedo. O famoso tenor italiano, de 67 anos, tem apresentações marcadas até julho de 2026. No ano passado, inclusive, se apresentou em solo brasileiro.

“Espero continuar, enquanto Deus me conceder essa possibilidade, cantando nos teatros e em estúdios de gravação. Acredito e espero colaborar com muitos colegas, inclusive brasileiros, e retornar o quanto antes à América Latina.” A declaração veio em entrevista com a Folha de S. Paulo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados