Alex Warren trará convidados de peso na segunda e última parte de “You’ll Be Alright Kid“. Prevista para chegar ao mundo no próximo dia 18 de julho, o disco contará com duetos com o astro country Jelly Roll e a cantora sul-coreana Rosé.
Sobretudo, ainda há muitos outros artistas com quem o jovem músico de 24 anos ainda deseja trabalhar, com destaque para Billie Eilish. Em entrevista recente ao programa Billboard with Wine About It, Warren revelou, inclusive, que chegou a compor uma canção para sua parceria dos sonhos.
“Ela nunca vai fazer isso“, diz ele. “Eu compus uma música que acho que soaria perfeita para ela, mas é algo que eu acho que nunca vai acontecer.”
Alex Warren atualmente
Alex Warren se prepara para lançar em breve a versão completa de “You’ll Be Alright Kid“. O primeiro capítulo chegou ao mundo em 2024, exibindo 11 faixas.
Agora, a segunda e última parte do projeto está programada para ser disponibilizada em 18 de julho, totalizando 21 canções. Até o momento, ele soltou dois singles: “Ordinary“, que dominou as principais paradas musicais, e “Bloodline”, em parceria com Jelly Roll. A última canção, ainda, chegou a ser elogiada por Shawn Mendes, ídolo de Alex.
Abaixo, veja as novas músicas que entrarão em “You’ll Be Alright Kid”:
- Eternity
- The Outside
- First Time On Earth
- Never Be Far
- Everything
- Getaway Car
- Who I Am
- You Can’t Stop This
- ????
Ver essa foto no Instagram