Anne Carrere anuncia agenda de shows pelo Brasil; veja todos os detalhes

A cantora francesa Anne Carrere já tem data confirmada para retornar ao Brasil. Entre o final de maio e começo de junho, ela volta a homenagear Édith Piaf em cinco capitais do país, sendo Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Atualmente, Carrere promove o espetáculo “Homenagem aos 100 anos de Charles Aznavour”, cantor francês e grande amigo de Piaf. Assim, o público pode esperar um setlist repleto de novidades, incluindo clássicos como “La Bohème, Jezebel”, “Je m’voyais déjà / Formidable”, “Les Deux Guitares”, além de tantos outros.

Sobre a responsabilidade de continuar o legado de Édith Piaf, Anne refletiu: “A intenção do show não é simplesmente cantar ou trazer ao palco, mais uma vez, a canção de Piaf, mas sim colocar o tom na música e seguir em direção à sensibilidade para alcançar o íntimo e apresentar a mulher por trás da artista”.

Abaixo, veja a agenda de Anne Carrere no Brasil:

  • 29 de maio no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre;
  • 30 de maio no Teatro Positivo, em Curitiba;
  • 31 de maio no Palácio das Artes, em Belo Horizonte;
  • 1º de junho no Espaço Unimed, em São Paulo;
  • 7 e 8 de junho no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Sobre a venda de ingressos para a apresentação na capital paulista, a empresa responsável pela comercialização é a Ticket360. Os valores variam de acordo com a modalidade do tíquete, mas há opções entre R$ 110 e R$ 220.

Anne Carrere na Alpha Fm

Em entrevista exclusiva à Alpha Fm para promover a nova passagem pelo Brasil, Anne Carrere detalhou sua relação com Édith Piaf, revelando que conheceu a saudosa artista ainda na infância.

Conheço desde pequena…A primeira vez que ouvi a Piaf, eu tinha três anos e foi com a minha avó. Ela tinha um toca-fitas e a primeira canção que eu escutei foi ‘Hymne a L’Amour’“.

A admiração pela cantora foi tanta que atualmente Carrere é conhecida como a maior intérprete de Édith. Sobre o início de tudo, ela relembrou: “Foi por acaso. Eu estava em um casting onde tinha que cantar músicas francesas. Viajei pelo mundo com um show sobre a Piaf“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados