Após briga, Jane’s Addiction pode estar trabalhando em novas músicas sem Perry Farrell

Após uma briga no palco entre os integrantes Perry Farrell (voz) e Dave Navarro (guitarra) em setembro, a banda Jane’s Addiction deu a entender que está trabalhando em novas músicas sem o vocalista.

O ocorrido aconteceu poucos dias antes do lançamento do single “True Love“, que sucedeu “Imminent Redemption” – a primeira música inédita da formação original da banda em quase 35 anos.

Sobretudo, este não deverá ser o único novo material do grupo. Na última sexta-feira (3), Eric Avery pulicou um vídeo nas redes sociais que o mostra gravando linhas de baixo para uma faixa de bateria. Na legenda, escreveu: “Estou ansioso para colocar um pouco de Mr. Navarro nelas. 2025!”. Ainda, marcou Michael Murphy. Perkins e Dave na publicação.

Abaixo, confira:

Sobre o cancelamento da turnê do Jane’s Addiction

Após a repercussão da briga no palco, não demorou para que os integrantes do Jane’s Addiction optassem por suspender todos os próximos compromissos agendados nos EUA até outubro. Assim, através de um texto assinado pelos integrantes com exceção de Perry, afirmou:

“Devido a um padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do nosso cantor Perry Farrell, chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser parar com a atual turnê pelos Estados Unidos. Nossa preocupação com sua saúde e segurança, bem como com a nossa, não nos deu alternativa. Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa. Lamentamos profundamente não poder atender a todos os nossos fãs que já compraram ingressos. Não vemos nenhuma solução que garanta um ambiente seguro no palco ou que nos permita fazer uma ótima apresentação todas as noites. Nossos corações estão partidos. Dave, Eric e Stephen”

Em seguida, o vocalista também fez um pronunciamento oficial. Pediu desculpas aos companheiros e aos fãs e descreveu seu comportamento como “imperdoável”.

“Este fim de semana foi extremamente difícil e depois de ter tempo e espaço para refletir, é justo que eu peça desculpas aos meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos pelas minhas ações durante o show de sexta-feira. Infelizmente, o momento em que desmoronei resultou em um comportamento imperdoável e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados