Em homenagem ao marido Carl Dean, que morreu recentemente, Dolly Parton lançou nesta sexta-feira (7) uma nova música para o companheiro. Chamada “If You Hadn’t Been There“, a canção já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.
Anunciando a faixa, Parton escreveu uma declaração à Carl pelas redes sociais. Confira:
“Me apaixonei pelo Carl Dean quando tinha 18 anos. Passamos 60 anos preciosos e significativos juntos. Como todas as grandes histórias de amor, elas nunca acabam. Eles vivem na memória e na canção. Ele sempre será o protagonista da minha história de vida, e eu dedico essa música a ele.”
Carl Dean morreu aos 82 anos, em 3 de março, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. No comunicado que confirmou a informação, dizia: “Ele será sepultado em uma cerimônia privada com a presença da família imediata. Ele deixa seus irmãos Sandra e Donnie”. Sobretudo, não há detalhes sobre a causa da morte.
O casamento com Dolly durou 58 anos. O casal se conheceu ainda na juventude, quando a artista tinha 18 anos. Os dois decidiram não ter filhos.
Dolly Parton publica nota após morte de Carl Dean
Dolly Parton publicou recentemente uma nova nota a respeito da morte do marido Carl Dean. A publicação, compartilhada nas redes sociais da cantora nesta quinta-feira (6), agradecia pelas mensagens de apoio de familiares, amigos e fãs.
Abaixo, confira na íntegra o que ela escreveu:
“Obrigada por todas as mensagens, cartões e flores que vocês enviaram para prestar suas homenagens pela perda do meu amado marido Carl. Não posso falar pessoalmente com cada um de vocês, mas saibam que significou o mundo para mim.
Ele está nos braços de Deus agora, e estou bem com isso“. Por fim, Parton ainda citou seu hit de 1974: “Eu sempre te amarei”.
Ver essa foto no Instagram