É real: Josh Freese está voltando para a bateria do Nine Inch Nails. A informação foi confirmada pelo próprio músico em publicação nesta quinta-feira (31). Sobre o retorno ao grupo, o qual integrou entre 2005 e 2008, ele comentou:
“Deixar o NIN no fim de 2008 foi uma das decisões mais difíceis que eu já tomei. Eu e minha esposa estávamos esperando nosso terceiro filho, e eu sabia que precisava deixar para trás a vida na estrada para ficar em casa com a minha família.
NIN foi uma banda que me deixava pensando em cada apresentação: ‘aquilo foi incrível, nós definitivamente arrasamos’. E não era apenas um pressentimento, era uma certeza. O nível de intensidade, orgulho e satisfação depois de cada show é algo que eu raramente vivi em qualquer outro lugar.
Agora, estar de volta na turnê ao lado do Trent e a equipe ajudando eles a fazer a melhor noite após noite é algo que estou incrivelmente animado. Fazer parte daquela energia de antes é algo incrível.
Se você tiver a chance de estar em um dos shows entre as próximas seis semanas, eu prometo, será, com certeza, inesquecível. Espero ver vocês lá.”
Ver essa foto no Instagram
Nine Inch Nails e Foo Fighters trocam de bateristas
Enquanto Josh Freese saiu da bateria do Foo Fighters para retornar ao Nine Inch Nails, Ilan Rubin deixou as baquetas do NIN para assumir o lugar de Freese no Foo Fighters.
Sobretudo, Dave Grohl e o restante da banda ainda não oficializaram publicamente a entrada de Rubin. Nada impede que o novo integrante seja introduzido no próximo show do grupo, que acontece em outubro e novembro.


