James Blunt voltou ao Brasil após sete anos desde sua última vinda. Em 2025, o cantor britânico promoveu um show único no país em 8 de julho, no Terra SP, na capital paulista.
Aproveitando a viagem, Blunt passou pela Rua Augusta, na região Central. Por lá, o artista cortou o cabelo no Circus Hair, salão temático comandado pelo cabelereiro Rodrigo Lima.
O profissional ficou responsável por ajeitar os fios de James, além de ter compartilhado nas redes sociais a passagem do artista na unidade. Na legenda, Lima ainda escreveu:
“E hoje tive a honra de receber no Circus o cantor James Blunt!!! Ele está em passagem pelo Brasil para um show em SP e, além de um bom bate papo, pude cuidar do cabelo dele! Muitas vezes nem acredito nos sonhos e nas pessoas incríveis que minha profissão me permite alcançar! Agradeço demais a vocês que sempre torcem por mim! Ah, e eu juro que não cortei nenhum cm a mais“!
Como foi o show de James Blunt no Brasil:
Na noite da última terça-feira (8), o frio não impediu que paulistanos fossem celebrar os vinte anos do lançamento do álbum “Back to Bedlam” com a nova turnê de James Blunt, que bateu ponto em São Paulo, na casa de shows Terra SP.
Com ingressos esgotados e capacidade para cerca de quatro mil pessoas, a performance proporcionou uma verdadeira viagem no tempo aos fãs, mas sem deixar de lado as músicas mais recentes da trajetória de Blunt.
O show iniciou-se assim como a abertura do disco lançado em 2005, com a canção “High”. E, claro, a plateia brasileira fez o que faz de melhor: formou um belo coro. Na sequência, não demorou muito para Blunt dar continuidade aos hits, trazendo a melancólica “Goodbye My Lover”. A canção, marcada por sua interpretação emotiva e arranjos delicados ao piano, trouxe um clima introspectivo ao show e emocionou o público.
Entre outros destaques, o artista também se arriscou no português, fez a plateia se abaixar para pular junto e, mais impressionantemente, fez o famoso “stage dive” — ou seja, mergulhou no público.
Ver essa foto no Instagram
- Leia a cobertura completa em: James Blunt retorna à São Paulo ao mesmo tempo que retorna às origens; saiba tudo sobre seu show comemorativo


